julho 17, 2009

"Novo" Blog

Salve!

Os leitores mais atentos já devem ter percebido que em matéria de layout e atrativos eu não consigo medir esforços para atender bem os leitores deste blog.

Pois bem, agora as mudanças chegaram em grau mais elevado. Destaque para o domínio novo: www.iruntrails.net. Mais fácil para acessar, mais simples para lembrar. Porém, quem ainda tiver o endereço com o Blogspot entre os favoritos será automaticamente redirecionado.

Outras novidades:

O topo (header) também teve sua mudança definitiva, já com uma logotipo definida e (espero) duradoura.

Tradutor de idiomas, já que o pessoal de Trail Running nos EUA e Europa também se interessa pelo que rola aqui abaixo da Linha do Equador.

Usuários Online. Calma, está só no começo. Mas em breve será possível conferir quantos estão online no momento e de onde eles vêm.

Siga-me no Twitter. Uma ótima ferramenta para deixar a galera ligada em novidades, idéias e acontecimentos relevantes no que se refere às corridas, montanhas ou simplesmente ao George.

Outras mudanças já foram incorporadas já há algumas semanas mas merecem ser citadas.

Ferramenta de Busca. No canto superior direito existe um campo onde basta digitar qualquer palavra-chave para encontrar algo que tenha sido publicado neste blog a respeito do assunto. Faça o teste! Funciona pra valer.

Imagem dos patrocinadores. Território Mountain Shop e Deuter. Vale a pena um clique para saber mais. Em breve posts dedicados a eles.

Banner (imagem) de corridas parceiras, no atual caso a K42 Bombinhas.

Newsletter. Basta digitar seu e-mail no campo dedicado e você receberá todas as atualizações via email, não havendo necessidade de entrar no blog para ler as matérias. É como uma assinatura. "Receba as novidades no conforto do seu e-mail!" rsrs.

Enfim: estou trabalhando para a cada dia trazer um espaço mais agradável para a informação. Agradeço bastante àqueles que aqui postam e que também ajudam a deixar este espaço mais completo e informativo.

Um abraço!

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog, mas o topo não está aparecendo no Firefox 3.

    Abraços,
    Henderson

    ResponderExcluir
  2. Tá até parecendo blog de gente grande, sô!! Belo trabalho, viu Pepe!! Suas dores no pescoço, nas costas, etc. estão valendo a pena... =P

    ResponderExcluir