setembro 04, 2009

Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Salve!
Bem, a maioria que bem neste espaço sabe que gosto mesmo é de correr em trilhas. Mas também sabe que não dispenso uma boa corrida no asfalto, de preferência aquelas que representam desafios ou tenham seu trajeto em locais bonitos.
A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro oferece tudo isso em doses cavalares. E é para lá que estou indo em instantes.
O forte calor devido ao horário da largada (por volta das nove da manhã) é um desafio. A distância também, mesmo tendo corrido duas maratonas recentemente. 21K sempre serão um desafio. A multidão também é algo a ser considerado. nunca corri com 17.000 pessoas ao mesmo tempo. Deve ser legal, rsrs.
Enfim. To indo.
Assim que possível conto as historinhas.
Beijos e abraços. Fui!

Um comentário:

  1. O piá, quer dizer que vc vem na minha cidade e não me avisa nada, pois ontem após terminar a meia do rio, fiquei na barraca um tempão para ver os amigos e dai agora não me lembro o nome do corredor que me falou, mais ele me disse que vc estava correndo a meia e pq vc não me procurou na barraca da ACORUJA...E ai correu bem, bom ontem no domingo o sol não apareceu, mais espero que vc tenha ficado neste feriado aqui no Rio para aproveitar o sol que está belissimo.

    Parabéns pela meia concluida.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir