dezembro 09, 2009

Um mês tampão

Não há muito o que esperar de dezembro em termos de corridas. Não para mim, que dispenso a São Silvestre (um dia quero corrê-la, mas ainda não é o momento) e dispensei a Volta da Pampulha (essa será pouco provável que eu corra, visto minha implicância com corridas à margem da tal lagoa).

Resta então começar uns trotes leves, já que estou 100% reuperado da Maratona de Curitiba e os objetivos esportivos de 2010 são bastante ambiciosos. Na semana anterior passei por um episódio viral bastante intenso, com febre na casa dos 39 graus e dores generalizadas. Tudo não passou de dois dias, porém foi o suficiente para "secar" um pouco mais.

Que venha então a segunda quinzena desse mês, com trotes leves nos dias mais tranquilos do trampo (correria total no Território Online).

E para não perder o mês nada melhor que não se cobrar demais com relação aos treinos para se manter motivado na hora certa, quando o bicho começar a pegar.

E vamos nos falando.

3 comentários:

  1. Adoraria que revisse, para 2010, a sua decisão de não correr a Volta da Pampulha. A corrida será muito mais bacana se você participar...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Patita do meu coração!

    Bem...só rola pampulha se eu deixar de correr a Maratona de Curitiba, que rola duas semanas antes. Pra novembro estarei com uma carga bem pesada de provas, afinal uma semana antes da Maratona de Curitiba terei a K42 na Argentina.

    Quem sabe pra fazer um social, por que não?

    Bjos e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Então... O que seria da corrida se não tivesse o lado social? Pronto, um motivo perfeito pra vir correr Pampulha, êba!

    Beijos, querido! E saudades!

    ResponderExcluir