junho 28, 2010

E começa outra semana

A semana começou estranha. Voltando de viagem, assuntos pessoais bem resolvidos, um caminho traçado para seguir em frente com a vida profissional, entre outros assuntos da mente.

De toda forma, ter um cálculo renal incomodando e provocando dores atrozes e sangramentos eventuais não é a melhor maneira de começar uma semana.

Realizei um belo treino de 16 quilômetros no asfalto neste sábado passado. Fazia um forte calor e a umidade estava muito baixa, mas mesmo assim consegui manter um ritmo que achei confortável. Para o domingo eu havia programado um trotinho de 40 minutos, mas a preguiça me impediu de levantar cedo e deixei a sessão para o final da tarde. E, lá pelo meio-dia vieram as dores incapacitantes, do mesmo grau que aquelas que sofri em 2009. Nada que um opióide via oral não desse conta, mas me inutilizou para o resto do domingo.

Chega a segunda-feira, as dores ainda presentes, porém em intensidade menor e faço prevalecer o bom-senso: Aguardar o resultado de novos exames a serem realizados na quarta-feira, para saber se o cálculo foi ou está sendo eliminado.

Bora se animar menino!

4 comentários:

  1. Bebe água e bota essa pedra pra fora, hehehehe.
    Melhoras aí.

    ResponderExcluir
  2. affff... cálculo renal???? ninguém merece... eu não consigo nem me mexer, que dirá correr! segue o conselho do xampa e água nele!!!
    melhoras, viu?

    ResponderExcluir
  3. Buenas! Nada fácil tomar dois litros de água diariamente...quem dirá os quatro que me fram recomendados =D

    Não resta alternativa... valeu a força, moçada!

    ResponderExcluir