abril 02, 2011

Minha Visão sobre as Corridas de Montanha

É com satisfação e prazer que informo que a partir do dia 05 de abril estarei publicando semanalmente diversos artigos sobre o mundo das corridas de montanha em um espaço cujo nome diz tudo: www.corridasdemontanha.com.br

Neste website, pioneiro no segmento, tanto oferecendo inscrições para provas, como sua cobertura, novidades e outras notícias do meio, passo a colaborar com conteúdo muito próximo daquele que já ofereci aqui e em outros espaços, principalmente na mídia impressa.

Ser merecedor de espaço em um veículo deste porte e que atinge direto o interessado é um prazer e uma honra.

Assim sendo, convido vocês para acessar novo conteúdo semanalmente (ou na medida que as idéias surjam) a partir da próxima terça feira.

Buenas!



5 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    A melhor coisa que o Site de Corridas de Montanhas fez foi te escolher para escrever sobre a corrida de montanha, ainda mais que vc é especialista nisso...Parabéns Pepe vc é merecedor e lhe desejo sucessos.

    Um forte abraço e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. show de bola !!!!!! arrepia nas escritas.

    ResponderExcluir
  3. oi, george!!!

    será um prazer ler seus artigos!
    e uma razão a mais pra viver visitando o corridasdemontanha.com;)

    boa sorte no projeto!

    ResponderExcluir
  4. Olá George, tudo bem?

    Foi um prazer conhecer o seu blog e ficar sabendo do projeto Corridas de Montanha. Foi direto pros Favoritos!
    Parabéns por correr e compartilhar isso com todos no blog para popularizar cada vez mais o esporte!
    Gostaria de me apresentar e, se você permitir, falar um pouquinho sobre mim e sobre o meu blog. Meu nome é Marco, e depois de alguns anos correndo provas de 10K, 12K e meias, decidi encarar o desafio da maratona pela primeira vez e estou registrando tudo em um blog, com a intenção de quem sabe inspirar outras pessoas a começar a correr também. Para o pontapé inicial na distância, escolhi a Maratona de São Francisco, nos EUA, em 31/07/2011. O endereço do meu blog é acordarparacorrer.com.br. Agradeço se puderem dar uma passada por lá e deixar algumas dicas e recomendações. Se gostar do blog, fique à vontade para adicioná-lo nas indicações do seu site, e irei adicionar o seu também com o maior prazer!!

    Um abraço,

    Marco
    http://acordarparacorrer.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ô loco galera! Obrigado pelas manifestações que me envaidecem (não sou vaidoso, imagina, hahaha).

    Marco, essa é pra você: como você deve bem saber a galera corredora-blogueira tem grande responsabilidade em incentivar a pessoa sedentária a calçar o tênis (controvérsias a esse respeito - tênis - rs). Seja bem vindo a esse mundo e tenha certeza que estarei acompanhando. opa...to correndo pra lá!

    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir