outubro 03, 2011

Corrida da Graciosa 2011 - Como Foi

Foi bom.

Não...bom é sacanagem... Foi a melhor corrida da minha vida. melhor que as K42, melhor que Praias e Trilhas, melhor que qualquer outra coisa que eu já havia feito.

Chovia um tanto na largada. Os momentos anteriores foram passado sob a proteção de um telhadinho, conversando com companheiros de roubada. Largamos às nove, já com a sensação de que seria "o dia". Pernas leves, segurando pra não forçar demais. Começamos a subir de verdade no quilômetro dois e a as pernas estavam ótimas. Corri apreciando o visual enevoado, muitas vezes com visibilidade menor que 20 metros. O paralelepípedo estava liso, mantendo-me concentrado e focado. Quando percebi já estava no quilômetro 5. Pouco mais, já estava no 10.

Pouco adiante começa o asfalto, a pirambeira se inclina ainda mais e encontro o Super Marcelo Moraes. A partir de então corremos acompanhados e tagarelando feito duas lavadeiras, para incredulidade daqueles corredores que ultrapassávamos e que imploravam por um pouco de ar no final da subida.

Fim da subida lá pelo quilômetro 15, era hora de soltar numa sucessão de sobes e desces bem agradável. Cruzamos juntos o portal da Graciosa com 1h55min00. Prova perfeita em todos os sentidos. Organização nota dez, super simpatia dos staffs, enfim, tudo funcionando e sem frescuras. As fotos do post mostram momentos incríveis: cruzar a linha de chegada com o Marcelo e depois confraternizar com bons e novos amigos, entre eles o Hugo Magalhães, parceiro de muitas praias e trilhas.





Acredite em você! Não confie cegamente no que lhe dizem antes de experimentar se funciona. Ninguém pode lhe conhecer melhor que você mesmo. Mas se você tem dúvida disso...procure ajuda psicológica urgente =)

Conclusão do final de semana esportivo: Estou pronto!

2 comentários:

  1. Aeeeeee !!!!!
    Essa prova deve ser boa.
    ah, deve.

    ResponderExcluir
  2. Quando crescer quero ser que nem o George! Adoro seus posts.
    Beijão moço!
    Regina (@rsrun)

    ResponderExcluir