dezembro 03, 2011

George Volpão e Orientista Equipamentos

É com muito orgulho que anuncio o fechamento de uma ótima parceria para o ano de 2012 junto à loja de equipamentos de aventura Orientista Outdoor Sports.

Criada em 2007, a ORIENTISTA iniciou suas atividades comercializando exclusivamente equipamentos para Corrida de Orientação. Diante da inexistência de uma loja especializada nesses produtos no país, em poucos meses já se tornava referência para esse nicho de mercado e líder no comércio de bússolas no Brasil.

O grande crescimento dos esportes da natureza fez com que, em um intervalo curto de tempo, a ORIENTISTA ampliasse seu MIX de produtos, visando sempre atender as necessidades de uma gama maior de aventureiros. Hoje, oferece as melhores marcas e produtos voltados para trekking, montanhismo, camping, viagem e inverno.

Crescendo sempre mais de 100% ao ano, é a maior rede de lojas de aventura do RS. É também a única a possuir Loja em Shopping, Loja Online e também loja de rua. 

Nas ações envovendo atletas a ORIENTISTA também sempre teve um papel de destaque, apoiando eventos e equipes de corridas de aventura.
E agora, chega às corridas de montanha, apoiando este atleta que vos escreve. 

Em breve, você que acompanha este espaço saberá de algumas ações conjuntas envolvendo a ORIENTISTA e o crescente numero de corredores de montanha que se atiram nos matos e trilhas do nosso país.

Desde já, fica aqui meu agradecimento a esta empresa que mostra uma visão ampla de marketing esportivo e que certamente está contribuindo para a prática segura, saudável e dentro da ética que nosso esporte Corridas de Montanha contempla e merece.

Em breve eu divulgarei o calendário de eventos dos quais participarei em 2012, que não se resumirá apenas em competições em trilhas, mas sim em uma verdadeira Vida nas Montanhas.

Abraços e obrigado a todos!


2 comentários:

  1. Parabéns ao http://www.orientista.com.br/ por incentivar uma pessoa que ama o esporte que pratica. Das pessoas que eu conheço neste meio, o George Volpão é um cara que vive 100% em uma corrida de aventura! Sucesso e Boa sorte nesta parceria para as duas partes envolvidas!
    E como uma coisa puxa a outra, até hoje nunca havia falar nesta loja. Agora com esta notícia, meu próximo tenis de trilha, pode ter certeza que eu compro pelo site dos caras, entendo que é importante ajudar quem ajuda nossos amigos. A roda gira desta forma.
    Abraço e nos vemos pelas trilhas.
    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Super Hugo.

    Brigado mesmo pela força e pela moral..

    Precisando de algo, me avise!

    Abraços!

    ResponderExcluir