junho 28, 2012

A Verdade a Ver Navios

"Na hora 'h'
No dia 'd'
Na hora de acender a luz
Ninguém dá nome aos bois
(tudo fica pra depois)"

Trecho da letra da canção cujo título é o mesmo deste post, Engenheiros do Hawaii, 1988.


============================================

Tudo vai ficando para depois e a verdade fica a ver navios, muitas vezes. Estar motivado a exercer a escrita é bom, bom demais. Aguardo ansioso o momento que as tarefas obrigatórias do dia se vão e eu posso sentar em frente ao computador e teclar, teclar e teclar.

A verdade é que o segundo semestre está às portas. A primeira metade de 2012 se foi e foi boa demais. Terminei um relacionamento doentio, respirei fundo e encontrei uma pessoa incrível, certamente o amor da minha vida, a Ana Barbara. Casamos neste 20 de junho. Estes meses e a sua companhia também foram ótimos para eu abrir a cabeça. Eu andava já um pouco sacudo de correr feito um coxinha, noiado com calendários de provas, paces, ritmos e discussões filosóficas estéreis sobre o assunto. Tenho corrido menos, acho que em junho, quase não calcei o tênis. Abri os olhos para o fato de que, para mim, correr é divertido demais para que se discuta e se leve muito a sério. Voltei a pedalar com maior frequência, planejamos uma viagem de 3 semanas sobre duas rodas e conhecemos juntos lugares incríveis aqui pertinho.

Lua-de-mel em Paris é o caralho! Aqui no nosso Paraná, no interiorzão, tem tanta coisa linda, mágica... Tantas pessoas legais, que sequer viram um computador a não ser pela televisão. Nesse mundo "conectado" o que a gente mais observa, principalmente em redes sociais é o pavonismo, a exibição. Como se agir fosse até menos importante do que mostrar a ação. Como já confessei, eu me sinto adicto de Facebook. Alguns dias sem acesso têm-me feito muito bem. Minha necessidade inata de me expressar me faz retornar aqui com maior frequência. Imagine, é o terceiro post somente nesta semana!

E ainda há muito para escrever. E para viver. No sábado, desembarcaremos nos Campos Gerais, como treinamento e "curtição" visando a busca das Neves Brasileiras.

Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário