setembro 09, 2012

Ah sim, está tudo bem! Imagens Travessia Lapinha-Tabuleiro via Pico do Breu

Olá senhoras  e senhores.

Sumiço leve, apenas um dias. O retorno ao trabalho se deu na semana anterior, mas teve aí um feriadinho para relaxar. A dedicação a um novo projeto que anuncio em breve por aqui também me tomou o tempo disponível em frente ao PC. 

A semana seguinte à K42 Bombinhas foi bem agitada. Estive com a Ana Barbara em Minas Gerais e lá realizamos a Travessia Lapinha da Serra - Tabuleiro em três dias, com direito a um pernoite no cume do morro do monte do Pico do Breu, uma belíssima montanha beirando os 1.700 metros de altitude.

Essa travessia está inserida na Serra do Espinhaço e é chamada de "farofa" por alguns, por ser bastante conhecida, recebendo muitos visitantes inclusive alguns não montanhistas. Sem saco pra esse papinho de merda sobre selecionar quem é montanhista, quem é farofa e quem é corredor, nós queríamos mesmo é nos enfiar nos matos cerrados das gerais.

E foi sensacional. Três dias perfeitos de caminhada, mais uma divertida manhã com direito a carona até a cidade mais próxima para o retorno à Belo Horizonte.

Sem muito o que dizer, prefiro deixar abaixo as fotos.

Grande abraço a todos.






















2 comentários:

  1. Show.
    Somos escovadores de dente ou nao?

    ResponderExcluir
  2. as imagens dizem tudo mesmo!

    que travessia linda!

    já tô curiosa pra saber do projeto... vindo de você, deve ser coisa das boas;)

    bjs

    ResponderExcluir