março 24, 2013

George Volpão e Território Mountain

Olá, senhoras e senhores.

Minha ligação com a loja de equipamentos de aventura, montanhismo e viagem Território Mountain Shop vem de longa data. Começou em 2003, quando a loja se estabeleceu em Curitiba e tornei-me cliente graças principalmente ao excelente atendimento prestado. Em 2007 e 2008 tive a oportunidade de trabalhar  no departamento de vendas, primeiro da Loja Centro e depois na Loja Palladium. Por esta época eu já tinha um bom background como montanhista e me iniciava nas competições de corridas de montanha, fazendo três provas em 2007, sendo duas meia-maratonas, já com apoio da Território Mountain. 

Em 2008 a parceria se consolidou, mesmo com minha saída do quadro de funcionários da empresa. Era a gênese da Território Mountain Team. No ano seguinte, voltei a trabalhar com eles, sendo que no início do ano estive no Cordón del Plata. Em 2010 tive diversas oportunidades de viajar o Brasil e a América do Sul competindo e correndo, testando equipamentos e tudo mais. No final daquele ano, devido a mudanças de políticas da empresa no que se refere ao marketing esportivo, deixei o time. Porém mantive-me e consolidei-me na cena trail running nacional, sempre que possível participando de grandes eventos como a K42 Bombinhas e a Super Meia Maratona Noturna de Extrema.

Em 2012 surgiu o TrailRunning BRASIL, com minha esposa e sócia Ana Barbara Vicentin Volpão, onde passamos atuar com ainda mais presença na cena montanheira divulgando eventos, avaliando produtos, colaborando com o crescimento acelerado que nossa modalidade favorita vem experimentando. Toda essa história, desde 2007, pode ser acompanhada por quem dispuser de paciência e vasculhar os arquivos do blog.

E é com muito prazer e orgulho que anuncio que a partir desta data, sou o mais novo-velho integrante do Time Território Mountain. O departamento de marketing esportivo desta empresa líder no segmento volta a estar fortalecido e sinto-me muito honrado pelo convite para integrar novamente o quadro de atletas apoiados pela Território.

Foi dada total liberdade de ação, com minhas atuações não sendo necessariamente restritas ao trail running, mas sim à vida ativa e outdoor, combinando a paixão pelas montanhas em todas as suas manifestações, tais como viagens, cicloturismo, montanhismo e muitos outros.

Muitas ações interessantes serão viabilizadas com esta parceria, levando ao alcance de ainda mais pessoas, as maravilhas da Vida nas Montanhas.

Em breve, vou postando as ideias, projetos e realizações. Deixo, ainda, meu convite a apreciar a postagem que fiz no TrailRunningBRASIL sobre minha participação na primeira etapa do Circuito Paranaense de Corridas em Montanha deste domingo, 24 de março. Aqui, ó:


Um grande abraço a todos, em especial àquele que viabiliza isso tudo, Erivelton Padilha, Sócio-Proprietário da Território Mountain Shop.

Desafio Praias e Trilhas 2009
K42 Bombinhas 2010

Um comentário:

  1. Este cara é o fera ... as montanhas tremem só de ouvir o nome dele !!! Uhu fera !!!

    ResponderExcluir