Never Stop Exploring com George Volpão

Eu nunca fui de sossegar. Ok, já estive dezenas de vezes em uma mesma montanha. Já percorri milhares de quilômetros das mesmas trilhas na Serra do Mar paranaense e dormi centenas de noites sob as mesmas estrelas do céu deste planeta.

E se tem um ditado que diz que "nada como um dia após o outro", eu complemento observando que nenhum dia é igual o outro. Assim, seja nas mesmas trilhas ou em novos horizontes eu jamais deixo de explorar. E quando digo "explorar", não quero me referir a outros destinos ou lugares. Exploro a mim mesmo, descubro novas emoções e me surpreendo com cada segundo que aproveito ao soltar as amarras que tenta me prender a uma vida tranquila.

Assim vou continuar, incansavelmente, explorando.

Never Stop Exploring.

Obrigado, The North Face Brasil, pela confiança no meu trabalho em mostrar que é "mais sobre montanhas", que é "mais sobre ir lá fora e explorar". A este novo parceiro de explorações, meu total agradecimento e que as pessoas envolvidas neste projeto comigo saibam que estamos juntos! Pra valer.

Abaixo algumas imagens do que foi meu primeiro final de semana de explorações no Conjunto Marumbi, onde junto com a Ana Barbara, desfrutei de um domingo de muita verticalidade, amigos, rochas, mata, ar puro e ideias mil. Foram 14,7 km com 1.450 de D+ em pouco menos de 8 horas. Ou seja, ou era morro abaixo, ou morro acima. Exploring.

Boa semana, amigos!

Amigos, esposa e Volpão. Ah, e a comemoração dos 135 anos da primeira ascensão ao Olimpo


Cume do Abrolhos (1.200m) visto da Ponta do Tigre (1.400m).

Estação Marumbi.

Never Stop Exploring: George Volpão, Marumbi e The North Face.

The North Face Hypertrack nas trilhas e cumes do Marumbi. Deu conta do recado nas duras e técnicas trilhas da região.


Paredes na Esfinge (1.300m).


George Volpão no cume do Olimpo (1.539m) e o litoral paranaense ao fundo.



Comentários

Postagens mais visitadas