fevereiro 02, 2015

Vírgula não é ponto final. 6 segundos de atenção

Olá!

Post rápido para escrever que vai rolar uma pausa nos escritos por aqui. Muita, mas muita coisa na cabeça. Formulando ideias e teorias para então colocá-las na prática. Evito assim os riscos desnecessários que corri em episódios nos anos recentes. Adianto:


  1. Li muito sobre alimentação e nutrição nos últimos 15 dias, buscando base sólida de evidências e experiências de um modelo nutricional que funcione ao meu organismo e que seja ético (sob meu ponto de vista, claro). Basicamente, volto a ser vegano, depois de experiências no caminho oposto a isso e apesar de não gostar de rótulos.
  2. Estou me dedicando a um texto mais longo, chamado Ensaio sobre a Liberdade. Minha visão desta importante e tão falada propriedade de nós seres humanos. Deve demorar um pouco porque não quero me atropelar em certas coisas.
  3. Formulando uma boa base teórica sobre o Trail Running não competitivo. Para mim, a real essência da modalidade é muito mais que um número de peito e uma medalha no final. Tem a ver com a liberdade acima citada e ainda salvar 250 reais de uma inscrição que podem ser melhor investidos em uma viagem à Curitiba para vir correr DE GRAÇA comigo e com mais gente boa. Tem a ver com não seguir a moda, ou o trem da alegria que a modalidade tem se tornado.
  4. Voltei a compor músicas e letras e estou começando a aprender um pouco de mixagem de canções para um futuro lançamento em formato digital, livre e gratuito de um álbum (sou do tempo do álbum, long-play, etc) com o título provisório de Ensaio sobre a Liberdade.
  5. Mais produções de vídeo irão rolar. Março trará novidades de uma das mais belas regiões do litoral brasileiro.
  6. Estou em fase final de digestão e processamento dos tombos que levei em 2014 no que se refere ao meu envolvimento com o mercado trail running nacional. A conclusão é que ou eu vomito, ou eu cago o resultado ;) Ter produzido o mini doc Mais Sobre Montanhas (Re)Buscar a Trilha ajudou a cicatrizar algumas feridas e enxergar uma luz mais bonita. Aliás preciso muito agradecer todos os comentários positivos acerca deste trabalho. Valeu galera, motivou pra caramba!
Deixo abaixo um breve vídeo da semana passada, correndo livre, é claro. Tente isso você também.

Abraços, boa semana e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário