outubro 16, 2017

O Sangue - Lançamento dia 27 de outubro

Senhoras e senhores, tudo bem com vocês?

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E terminei as gravações e mixagens do meu primeiro álbum de completo de canções autorais. Ele se chama O SANGUE e conterá 8 novas músicas próprias em aproximadamente 40 minutos de rock volpônico. Se você gosta de pop rock, rock psicodélico, um toque de progressivo e muito Legão Urbana, irá gostar :)

Não vai ter nenhuma dessas firulas "diferentonas" das bandinhas da moda, nenhuma sofrência loshermanística, nenhum single radiofônico e nem será música pra ouvir tomando suco de amora achando que o mundo é lindo ou colorido. É paulada pra ouvir tomando uns goles ou fumando um, com uma pegada muito anos 70 e 80. É True!

Todos os arranjos foram criados por mim e pensados em uma banda de formação clássica do rock com voz, guitarra, baixo, bateria e teclados. Toquei todos os instrumentos de forma que soassem como se fosse ao vivo em um estúdio.

As letras serão "pesadas", as músicas nem tanto. Mas, principalmente: são a mais pura expressão de sinceridade que eu tenho para dar e TODAS elas contam alguma história da minha vida.

Minha primeira obra all-by-myself: músicas, letras, produção, instrumentos, vocais, mixagem,arte, tudo. Durante a semana, diariamente irei soltando alguns segundos de cada canção por aqui e contando um pouco delas. Dia 27 de outubro, em todas as plataformas de streaming. Espero, de coração, que apreciem.





Abraços, namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário