dezembro 26, 2014

Feliz 2015!

Feliz 2015, pessoal!

Com muita montanha, trilha, vida ao ar livre, realizações e fantasia. Clichês da vida real. Clichês que merecem esta manifestação.

E aproveito, inspirado por um post do colega de atividade Dakota Jones (informando sua saída do time Montrail e entrada no time Salomon), para anunciar mudanças no meu rumo "midiático-esponsorizado". Saiba mais aqui, em inglês: http://www.irunfar.com/2014/12/switching-sponsors.html

A partir de janeiro de 2015, não estarei vinculado a mais nenhuma marca esportiva, seja como patrocínio, seja como apoio. Meu contrato com a marca The North Face se encerra neste 31 de dezembro e o acordo verbal com o varejista Território Mountain também terá seu fim na mesma data. Isso para não falar na TRC Brasil, onde atuava apenas como contratado de marketing digital entre outubro de 2013 e março de 2014 e da Revista TRAILRUNNING, que nasceu, cresceu, viveu intensamente e faleceu entre dezembro de 2013 e setembro de 2014. Não tenho mais nada a ver com isso. Não sei de nada, como diria certo ex presidente. Somos todos amigos. Mas negócios a parte, certo e esclarecido?

Deixo apenas o último parágrafo de um livro que mudou a vida de muitas pessoas. Tive a felicidade de reler nestes tempos em que me afasto do mundo digital. Aliás já havia publicado algo semelhante em um post de 2010 aqui no blog, se não me engano.

“Não quero que ninguém faça nada a não ser correr, divertir-se, dançar, comer e comemorar conosco. A arte de correr não serve para fazer os outros comprarem produtos. É preciso liberdade, cara” – Micah True, mais conhecido como Caballo Blanco, no livro Nascido para Correr, de Cristhopher McDougall.

Assim, fica meu desejo de corridas, diversão, danças, comidas e comemorações para 2015. E, principalmente, liberdade.

Feliz 2015!

Sendo eu mesmo aos pés do Pico das Agulhas Negras (agosto 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário