dezembro 10, 2014

Temporada 2014 de Trail Running

Época de balanços e retrospectivas.

Nunca fui muito analítico, me sinto mais atraído pelas impressões subjetivas das coisas. Para alguns isso é defeito, já tendo sido eu convidado a mostrar números precisos para querer provar o que falo, escrevo ou o que seja. Mas, porra: Eu uso letras e não números. Não gosto deles, por mais validade que eles tenham. Não nego os valores dos números (perdão do trocadilho). Mas desde os tempos de escola eu era assim: Nota 9 na redação e geralmente 5 na matemática.

Texto completo em minha coluna de despedida no portal Corrida no Ar, certamente o espaço mais bacana, completo e interessante sobre corridas produzido na língua portuguesa. A partir de janeiro, não escreverei nem usarei o computador com a mesma frequência. Acesse aqui:

http://corridanoar.com.br/index.php/colunas/aos-montes/item/1515-epoca-de-balancos-e-retrospectivas.html

Deixo abaixo uma declaração de Anton Krupicka na semana passada em uma entrevista:

"O mundo é um lugar gigante, selvagem e lindo. Me limitar a apenas correr por ele me parece tão bobo, triste e míope, já que a terra e o mundo natural sempre foi uma das minhas grandes inspirações".

E aqui uma declaração - que já teve patrulha na fan page do facebook como sempre- ,de Kilian Jornet, a respeito de redes sociais e afins, a qual apreciei muito e fez todo o sentido PARA MIM.

"En las redes sociales no hay que contar tu vida. Hay que intentar inspirar y mostrar paisajes que algunos días vemos, cosas que hemos aprendido...más que la vida privada, que eso solo le tiene que importar a uno mismo”.

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário