Planejando 2018 | Skyrunning, Gravel Bike e Montanhismo

Senhoras e senhores, tudo bem com vocês?

Bem, esta é a época certa para refletir, repensar e traçar estratégias para o próximo ano não?

Algumas metas já estão bem definidas.

1) Retorno às competições de corridas de montanha. Vou participar das três provas da série Skyrunning Brazil, na modalidade SkyRace® que são as de distância mais curta, a saber:

SkyRace®
17 de Fevereiro - Araçatuba Half Marathon - 21K, 1420D+
5 de Maio - KTR Campos - 20K, 1420D+
14 de Julho - Ultramaratona dos Perdidos - 23K, 1460D+

Estou motivado para me testar novamente nas trilhas, visando um melhor condicionamento físico e, principalmente muita diversão. Esse tempo que dei das competições entre 2014 e 2018 foi muito necessário para baixar a poeira e para desmontar o circo que se tornou o Trail Running naquela época. Havia um excesso de provas, um excesso de gente interessada apenas em ganhar dinheiro (organizadores malvados) e de posers que nada tinham a ver com a vibe que aprecio em uma montanha.

A poeira baixou e volto a me sentir confortável em alinhar novamente nestas provas. Enfim, a filtragem foi feita. Bora retornar.

2) Participar das primeiras competições na categoria Gravel Bike. Vai ter duas destas provas aqui no Paraná e vou nessa. Ainda não defini a distância, mas sei que a primeira será dia 15 de abril, a Milk Race na Colônia Witmarsun. Vai ser legal, cheio de amigos do ciclismo juntos.

3) Continuo sem ingerir produtos de origem animal, mas não me rotulem como vegano, pelo amor de Deus. tenho meus motivos :)

4) Vamos pedalar mais e correr mais. To feliz nessas escolhas.

5) Quero lançar mais um álbum com uns 40 minutos de músicas inéditas, lá para o final de 2018.

E vocês? Muitos planos?

Grande abraço a todos.

Namaste.







Comentários

Postagens mais visitadas