Ba-bau!

Hora de dar um tempo.

Extremamente sem humor e sem paciencia para o mediocre mundinho do facebook, blogs e twitters de corredores de rua que acham que correr é tudo, que subir morro maldito é glamour (aquele morro é uma lombada ridicula, ja corri lá) e que usar asics colorido é (somente) cool - tenho dois pares.

Gente metida a aventureira também me encheu o saco. To indo curtir a vida em outras paragens, pq essa babaquice de meninos e meninas deslumbrados com coisa básica como corrida já deu, principalmente quem sempre inventa um jeito de complicar com reloginhos, gpszinhos e planilhinhas cegas que o papai-treinador passou. Combinar cor do esmalte com o tênis é o fim dos tempos mesmo.

Acha muito radical correr em trilha? Uhuuu, radical que você é! Experimenta fazer isso a noite, pelado no suburbio onde eu moro e treino nas madrugadas. Ah sim, Guerreiro da Madrugada, isso que (babaquisticamente) sou. Pepe Chingón, que corre dezenas de quilômetros, posta nas redes socias, leva tudo - muito - a sério, inclusive as brincadeiras e que tem uma língua que adora se transformar no chicote da própria bunda.

Como não rir de sua propria mesquinharia, insignificância e prepotência? O segredo é aprender a rir de si mesmo, corações! Quando você começa a se levar a sério demais, significa que seu mundo, baby, ba-bau! Já era, game-over, xau...

Comentários

  1. Humor virado? Apenas sorri da minha própria seriedade, sem mexer com mulheres estupradas ou órfãos =)

    Beso, Xuliana

    ResponderExcluir
  2. Hiiii parece que o cara tá nervoso!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa,esse post creio que fui eu que escrevi rsrs

    Beijos e respira ai!
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que tem caras como você por aí... temos que sempre dar uma repensada aqui e acolá, senão viramos massa de manobra... abração!
    Joel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas