maio 20, 2013

Próxima Parada: Maratona dos Perdidos

Bah, eu já corri um bocado neste 2013. Curiosamente, este ano eu tinha decidido comigo mesmo não competir mais, estando a fim somente de fazer minha 5ª Bombinhas Adventure Marathon. Tratei disso em três posts entre o final de 2012 e início de 2013, a saber: Travessias, Descendo Lá do Alto e Homem de Fases.

Para mim foi uma puta cuspida para cima. Acabei sendo novamente envolvido pela paixão e tara irresistível de percorrer trilhas de maneira rápida, leve e suave. Bem, eu gosmo MESMO de fazer isso. Estamos ainda em maio e já pude correr duas provas de montanha de 21 Km e outras duas com 12 Km. A Território Mountain me chamou para a equipe de corredores de montanha, a desanimação com o Trail Running Brasil virou mega empolgação com o Trail Labs e já tive oportunidade de fazer uma bela correria na Serra do Ibitiraquire, subindo o Morro Caratuva aceleradamente.

Tudo isso conspirando a favor de manter-me ainda mais motivado. E ainda tem por acontecer aquela que promete ser a mais desafiadora maratona de montanha do Brasil, no dia 20 de Julho aqui na Serra do Mar paranaense: Maratona Internacional dos Perdidos. Bah, não tem como perder. Por ser realizada um mês antes da K42 Bombinhas, será uma ótima oportunidade de estar na montanha fazendo o que mais gosto: morro acima, morro abaixo, para chegar 4 semanas depois voando nas praias catarinenses.

Então, vamos rodando pelas estradas rurais e trilhas de Colombo e Campina Grande do Sul, com o olho nesta prova, que certamente será uma ótima experiência em provas do gênero e reforçará ainda mais a armadura para as outras "paradas" do ano, ainda por serem definidas. 

Partiu Perdidos!

Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário