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Week Summary 10 a 16 de Outubro / Semana 03

Segunda / 10-10-11
Day Off,  
Descansando de quê já que o final de semana foi tranquilo?

Terça / 11-10-11
Manhã: Corrida - 30min, mix de asfalto, terra e grama.
Continuando a pegar leve no começo da preparação. No dia anterior ainda rolavam umas dorzinhas do treinão de sábado, mas nesta terça foi tranquilo soltar estes 30 minutos.

Quarta / 12-10-11
Tarde: Corrida em trilha - 42min com 100 metros de desnível positivo acumulado em um pouco de asfalto e maioria de terra e grama.
Nem tinha me programado para correr. Fiquei na preguiça mas por volta das cinco da tarde resolvi sair para um treino sem compromisso na região do Olhos d'Água. Algumas trilhazinhas técnicas e estrada de terra com subidas e descidas fortes.

Quinta / 13-10-11
Noite: Corrida - 34min com 98 metros de ganho vertical, asfalto, terreno com subidas e descidas.
Pegada mais forte nesta noite, com direito a correr alguns quilômetros abaixo do meu pace (pavor dessa palavra) normal. Queria era forçar mesmo. Foi bem bom.

Sexta / 14-10-11
Day-Off, sem treinos.
Sexta-feira é dia de relaxar.

Sábado / 15-10-11
Day-Off.

Domingo / 16-10-11
Manhã: Corrida em estrada de chão - 2h05min com 360 metros de desnível positivo acumulado.  
Treino era pra ser de uns 24 km mas só rolou 20. Quebrei no final e caminhei tranquilamente o resto. Acho que forcei demais e me alimentei de menos. O teste com uma barra de cereal orgânica não deu o resultado que eu esperava. Na pancadaria acho que vou ter que voltar pro bom, caro e velho GU. Corri em um bom ritmo, dada a altimetria do percurso. Tempo tava cagado, choveu um montão nos dias anteriores. Levei apenas mochilinha com um litro de isotônico em pó de mercado (Golly), que foi aprovado. Saboroso e barato. Ah, e a tal barra orgânica, uma super barra de quase 300 calorias. Não deu certo, acho que preciso de algo mais punk. E preciso também repensar a estrutura semanal de treinos.

A foto do post foi feita neste treino do domingo, no meio do mato, numa ponte capenga que tava quase sendo arrastada pelas águas, já que choveu horrores nestes últimos dias. O que normalmente rola por ali normalmente é um filete de água, que, como se pode ver na foto, era uma torrente barrenta e forte. Semana de poucos treinos, sendo que o do sábado foi transferido pro domingo que, ainda assim, foi incompleto. Sei a causa e na semana que vem a gente conversa =)

Abraços!

Comentários

  1. Aeee !!!!
    Gelzinho nao tem jeito, tem tudo ali bem prático.
    Vc já tentou bananada sem açúcar? Eu me adaptei bem a elas.
    Já tentei rapadura e não tive o mesmo sucesso.
    ABS !!!

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  2. Ta foda velho...

    O lance mais natureba funciona comigo em intensidade mais baixa... provas entre 21 e 42 km tem q ser na merda do Gu mesmo :S

    ResponderExcluir
  3. Até 21 em vou de bananada.
    Daí pra frente eu nunca fui.
    Na prova de tri do domingo fui de bananada e água.

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