maio 02, 2010

Ano Novo, Vida Nova

Dias de céu azul e temperaturas amenas são ideais para se aventurar pelas montanhas. No entanto, delírios causados por uma febre (de pequena intensidade, mas que com certeza ajudou a cozinhar os miolos) neste sábado e domingo, início de maio, impediram-me de atirar-me às montanhas paranaenses.

No sábado rolou uma corridinha de 12K para colocar a cabeça no lugar no que diz respeito às corridas, às montanhas, o George, o Nas Nuvens, o Pepe, o Volpão... Corri em um lugar maravilhoso, o qual o leitor já pôde ter conhecimento em um post chamado O Treino dos Sonhos. E em uma corrida febril (faça o que falo, não faça o que faço, é claro), lembrei que neste maio o iRunTrails completa um ano.

Portanto resolvi aproveitar a leseira, deixar rolar meu lado "nerd" e apresentar um novo layout, trabalhado madrugada adentro. Um tanto mais simples, um pouco menos carregado e em certo ponto "mais branco" que é a forma que encaro a vida, com clareza e simplicidade.

Mudar é sempre bom. Nada é permanente nesta vida.

Bem vindo ao "novo" iRunTrails, esse meu companheiro de boteco que suporta meus questionamentos, ouve os choramingos e compartilha com o mundo as alegrias.

Beijos e abraços!

3 comentários:

  1. bela filosofia e bela mudança.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pepe retornando de novo, apaguei o comentário anterior pq continha um erro...rsss... não sei se vc notou...
    Po Pepe só 12k vc é nosso ultra mega maratonista, com certeza esses 12k vc correu de olhos fechados...rsss...To brincando irmão...Parabéns pelo novo layout e também pela prova...
    Olha mudanças às vezes é muito bom que ocorre nas nossas vidas ainda mais quando as mudanças melhoram a nossa vida...
    Boa semana e se cuide pia.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Sucesso, como sempre!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir