maio 10, 2010

George Volpão na Revista Contra-Relógio

Este post tem o intuito de divulgar a matéria de capa publicada na edição número 200 da Revista Contra Relógio (disparada a melhor especializada em running). Seu título é "Por que As Corridas de Montanha Não Avançam no Brasil", escrita pela jornalista Yara Achôa. A foto de abertura da matéria - página 60 - traz o George Volpão e suas meias de juiz de futebol correndo junto ao mar, em imagem obtida na minha participação no Desafio Praias e Trilhas de 2009. A reportagem traz também alguns depoimentos que forneci. No decorrer das cinco páginas da reportagem, Yara discorre sobre o que ouviu de organizadores e atletas, bem como relata sua participação na Corrida de Montanha em Paranapiacaba, onde também estive presente. Matéria excelente, que traz um panorama muito real do que rola neste mundo das corridas de montanha. Parabéns, Yara!

Tá lá então, em todas as boas bancas do Brasil. Agradeço à galera que apóia, como a www.territorioonline.com.br e a Proativa (na foto da matéria, estou correndo com a Mochila de Hidratação Deuter Hydro Lite 3.0). Isso sem falar nos leitores e nos amigos que por aqui passam e visitam este blogue.

E bora treinar que o frio chegou e em 13 dias tem a K42 Bombinhas!

Beijos e abraços.

6 comentários:

  1. Legal George, a foto está super bonita!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Piá tá chique demais...rsss...Eu vi a matéria...Parabéns Pepe, vc é o cara...A matéria ficou excelente...E vamos torcer para que estas corridas deslanche pelo Brasil afora pois nós temos excelentes lugares no Brasil para correr...

    PS: Vc correu com essa meias pretas de compressão, pois essas meias nessa cor no calor não incomoda.

    Um abraço,

    Bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Vou catar a revista nas bancas. Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo!

    Parabéns!

    E em outubro estaremos lá no Praias & Trilhas...

    ResponderExcluir
  5. Agora vou ter que correr nas bancas para comprar essa revista... rsrsrs

    Saudades de voce no twitter, mas to te lendo sempre aqui no blog.

    Bjs

    @rscbsb2

    ResponderExcluir