março 07, 2012

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Puta título manjado mas tudo bem... A verdade é essa, dolorida, nua e visceral. Dói na planta do pé. Ou melhor, havia dor na planta do pé, em dias de folia. Mas isso já é coisa do mês passado, acho que lá pelo dia 20. Agora dói mesmo é nas costas, lado esquerdo.

Pouco mais de 1 cm empedrados no ureter esquerdo. E lá vou eu para mais um tratamento: Ureterolitotripsia endoscópica. Tem no google e até no youtube! Realizei este procedimento para a retirada de um cálculo renal no lado direito em 2009. Três anos depois outro me aparece agora no lado esquerdo. Sem dramas, vou lá e faço. Isso vai me custar os 50K do Xterra Endurance Ilhabela em abril e algumas semanas sem correr. Da mesma forma, sem dramas. Vivo muito bem sem correr, não tenho essa viagem cega dos coxinhas. Porque, para mim, estar vivo também é frequentar salas de cirurgia, consultórios e laboratórios, saindo vivo e saudável deles.

Agosto é o que me importa. Estar nos Andes, no inverno, com a companhia da neve, do vento e de rochas sob os pés e não aqui dentro. O coração levará a pureza de intento, a certeza de que o sol nasce mesmo para todos e de que o mundo é perfeitamente justo com todos. Que cada um tem o que merece e que colhe o que planta. Se estou criando pedras em meu corpo é porque andei duro comigo, com as pessoas e com o mundo. Por outro lado, tenho colhido doçura também. E isso se deve porque nunca deixei de plantar a semente do amor. Hora da colheita, Ana Barbara. Você, que capturou com toda sua sensibilidade a imagem abaixo, sabe do que falo.

Bacio!


3 comentários:

  1. Olá !!!
    Desejo tudo de bom pra vc ...A vida é assim mesmo temos que ter é muita fé e continuar a luta a cada dia.
    Fica com Deus!!!
    abraço Cris.

    ResponderExcluir
  2. sim, estar vivo é tudo, é sentir as dores e prazeres do mundo;)
    e quando eu olho pra uma imagem como essa que você colocou em seu relato, eu sinto a pureza do instante capturado, a felicidade de estar lá, lá naquela montanha, de alma livre, apenas sentindo...

    você passou lá no meu blog e deixou um comentário legal sobre a experiência que tive nas trilhas do Parque da Tijuca! queria deixar registrado aqui que foram seus relatos dos treinos em trilha e das participações em provas como a k42 Bombinhas que me inspiraram pra descobrir o prazer de correr no meio do mato, em comunhão com a natureza!
    então, obrigada;)


    melhoras, George!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris.

    Obrigado pelo comentário e pela atenção! Vamos na "luta" =)

    Abração e apareça!

    =================

    Puxa Elis!

    Obrigado pelo carinho. Você também inspira, não tenha dúvidas!

    Beijão procê.

    ResponderExcluir