março 22, 2012

Deuter, Princeton Tec e Lorpen 2012

Post rápido para informar que recebi materiais bem bacanas de empresas que estão comigo desde 2008, antes mesmo da minha primeira viagem aos Andes.

Recebi da Deuter uma super mochila de ataque e perfeita também para longas corridas em trilha sem abastecimento, ou seja, quando se tem que carregar sua água, sua comida e sua roupa de abrigo, a Pace 20. Chegou deles também a pochete Pulse One, ideal para corridas mais curtas, carregando uma garrafa de água.

Da Lorpen, recebi pares de meias para corrida em trilha e um modelo excepcional para trekking em climas frios e/ou amenos, com lã tipo merino. tratarei em breve em um post seguinte.

E da Princeton Tec chegou a lanterna Apex Pro, verdadeiro canhão de luz que fará uma super estréia em uma trilha já agendada para o princípio de abril na Serra do Mar paranaense. É... Bora treinar pros Andes In(f)vernais!

Em breve falarei de cada um dos produtos, afinal, vamos dar o uso devido a eles.

Meus sinceros agradecimentos ao pessoal da Proativa, importadora dos produtos das marcas citadas, pela longa e sólida parceria que dura já 4 anos.

Abraços!

Um comentário:

  1. legal, George!
    tá super equipado!
    desejo muitos treinos bacanas com esses equipamentos, e muitas conquistas em seus desafios!

    aguardo os posts sobre os produtos!
    gostei do desenho da mochila!

    ResponderExcluir