abril 24, 2012

De volta às Competições - 2012

Bem, o sábado passado amanheceu com tempo bem cagado. Choveu por toda a noite e o cinza não era nada convidativo a sair da cama e ir pro mato com 20 kg nas costas.

Relax. A atividade do dia ficou por conta de quase 600 metros de desnível positivo acumulado em quase 11 km de corrida em várias voltas ao redor do Bosque do Alemão. Esta preciosidade está localizado a menos de 5 minutos de trote leve do atual Bom Retiro. Um lugar incrível para correr, com subidas e descidas intensas, na maior parte do tempo em um gramado. Lugar próximo da perfeição em uma cidade grande.

Na próxima semana vai rolar a primeira etapa do Circuito Paranaense de Corridas em Montanha. Foi como tudo começou para mim, em 2007, quando realizei minha primeira prova da modalidade. Em 2011 também corri uma etapa do tal circuito. Não me animo a correr mais etapas porque acho o valor da inscrição um pouco elevado na relação custo-diversão. As vezes, prefiro gastar a grana indo correr na serra, por minha própria conta, sem medalhinha e sem camisetinha. Mas, como são 3 meses que não participo de uma prova, bateu a vontade de competir.

Será neste domingo, dia 29 de abril, láááá em São Luis do Purunã, uns 35 km de Curitiba.

Vamos ver o que dá...

Abraços!



Um comentário:

  1. tá morando pertinho do paraíso, hein;)
    delícia!
    e o melhor, com direitinho a gramado e elevação do terreno! perfeito!

    pois é, o que pega pra mim pra curtir as etapas do campeonato de corridas de montanha é o preço!
    ai, ai, por mim, faria todas, e no Brasil todo, que eu sou gulosa:)
    fiquei babando com aquela lá da Chapada, mas vou ficar só na vontade... muuuuito caro! e mais os custos da viagem... tá difícil! rss

    divirta-se muito dia 29!

    ResponderExcluir