março 08, 2016

Sobre Estar Só

Eu nunca andei por trilhas retas, nas trilhas certas. 

Sempre fui um apreciador da minha companhia. Eu verdadeiramente não me lembro de ter pensado algum dia: me sinto só. Episódios de depressão aconteceram em algum momento entre meus 17 e 22 anos de idade. Hoje credito talvez a alguma variação hormonal pós-adolescência, mas mesmo com o tratamento químico e psicológico que me submeti à época, eu não lembro de verdadeiramente me sentir só. Não da forma como ouço as pessoas dizerem e temerem.

Eu sou a minha melhor companhia. Nunca fui de muitos amigos nem de muitos amores, mas quando estou com eles a entrega é total. Já namorei bastante, já conheci gente muito legal e gente que não merecia o ar que respirava. Já tive relacionamentos sérios, divertidos, fugazes, proibidos e serenos.

Já são quase 40 anos de vida e minha maior conquista é mesmo saber lidar com a tradicional inconstância e indecisão de um "Áquário em Gêmeos". A aceitação de quem sou.

Sem lamentações, sem lamúrias, sem delongas, eu me equilíbrio entre a insanidade e o pé no chão com a certeza de que o que temos de mais importante é o dia de hoje.

E, só por hoje, eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá. Um dia de cada vez. (Renato Russo)

Na próxima semana eu volto com música e com montanha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário