O elefante na sala é algo que muitos de nós estão acostumados. É uma expressão alusiva à existência de um problema bem grande a ser resolvido, que todos observam, mas sem coragem de tomar uma iniciativa e discutir, resolver, colocar mãos à obra.
Todos vêem o elefante ali na sala, mas ninguém se dispõe a fazer algo.
Temos todos nós nossos elefantes particulares em nossas salas de estar. Seja esta sala a nossa mente, o nosso coração, o nosso trabalho, os nossos relacionamentos.
Um elefante começou a tomar forma alguns meses atrás na minha sala de estar. Ele estava lá e eu solenemente ignorava. Mais fácil, né?
Mas não dá para fazer isso para sempre. Porque ele cresce e pode começar a ruir as estruturas, por mais sólidas que sejam. Antes que isso aconteça, precisamos de um espaço para discutir e tomar decisões.
No meio disso tudo surgiu Elephant, uma canção que escrevi em outubro e gravei aos pedaços, desde então, finalizando na semana passada.
Elefante pronto, semana que vem a canção aparecerá por aqui.
Por enquanto apenas a capa do EP, que conterá a já mencionada anteriormente "Insomnia" e "Dumdum".
Beijos e abraços!
Um elefante na sala, sinceramente nunca tinha escutado essa expressão, a não ser a de se ter um elefante de "porcelana" na sala de entrada com a bunda virada para porta pra trazer dinheiro... Pega o elefante e coloca a bunda virada pra porta pelo menos trás dinheiro hahaha
ResponderExcluir