junho 03, 2018

Reescrevendo

Olá, tudo bem?

Pouco mais de 4 meses sem escrever no blog.

Falando a real, muitas vezes sinto falta de escrever e de compartilhar a vida por aqui. Como sabem, tenho andado (e pedalado) mais pelo YouTube. Lá é um mundo diferente. Maior parte da galera que está lá é devido ao meu envolvimento com o Gravel Bike, com o ciclismo como um todo.

É interessante observar que quando há vídeos de corrida ou de alimentação vegana rola uma reação negativa de uma parte do pessoal. Fico com a sensação de quem quem tá lá por causa do pedal acha que eu só faço isso da vida (risos).

Somos seres integrais, muito mais do que meros rótulos. Quem me acompanha aqui há tempos sabe o quanto detesto rótulos.

Mas enquanto escrevo este breve post, me vem uma sensação prazerosa de desabafo e de cumplicidade. Talvez pela longa história que eu carrego aqui, com centenas de posts já publicados desde 2006. Quando as pessoas paravam um tempo para ler o que se tinha a dizer.

No fim das contas, vejo que escrever textos tem mais a ver com qualidade de informação. Atinge menos pessoas mas com mais profundidade. Números de visualizações, likes e dislikes são apenas isso, números. O importante, para mim, é a diferença que posso fazer na vida das pessoas, sempre de uma forma natural.

Espero continuar com a chama acesa aqui, buscando escrever mais e sendo, como sempre fui, eu mesmo.

Abaixo, algumas imagens destas últimas semanas.


 Abraços, namastê!









2 comentários:

  1. Fazia tempos que não lia nada seu. Bom reve-lo por aqui. Boas trilhas!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, fico contente que tenha apreciado. Forte abraço!

    ResponderExcluir