George, Deuter, Lafuma, Lorpen, Suum e outros mais

Um tantinho atrasado mas aqui está o post divulgando algumas marcas que estarão com o George em 2010. Na verdade todas elas são atendidas no Brasil pela Proativa, que as representa no depto comercial, em uma parceria com a Nautika.



A Lafuma é uma marca francesa e segundo informa o seu site no Brasil, ela foi fundada em 1930 pelos irmãos Lafuma no coração dos Alpes, foi responsável pelo desenvolvimento de inúmeros avanços nos equipamentos que ajudaram a moldar a face do montanhismo.
Cada produto é desenhado e testado com a ajuda dos melhores atletas em todas as épocas, buscando serem funcionais mesmo sob condições extremas. Novas tecnologias patenteadas e exclusivas, tais como o Outdry® que garante maior impermeabilidade com maior respirabilidade, traz um conforto nunca antes sentido em um calçado.

Na area ambiental destacamos a parceria com a WWF e o fato dela ser membro do conselho consultivo do “Global Compact” iniciativa mundial com respaldo da ONU que busca a promoção dos direitos do trabalhador, proteção ambiental e combate a corrupção. Os tecidos utilizados possuem certificação de fabricação com mínimo impacto ambiental OEKOTEX.

Atualmente a Lafuma patrocina montanhistas em expedições por todo o planeta inclusive no Brasil. No segmento de corridas de aventura, são dois times de raid com destacada atuação internacional.

Desta marca irei utilizar seus calçados, que em breve serão analisados pacientemente neste espaço.


Já a Lorpen é super conhecida no ramo das meias técnicas, tendo surgido em Etxalar, pequeno povoado entre as montanhas ao pé dos Pirineus, um grupo de pessoas com amor aos esportes de montanha e profundo respeito pela natureza formaram uma equipe jovem de trabalho e espírito empreendedor cujo zelo e busca pela perfeição resultaram na marca de meias Lorpen. Desde o início este compromisso com o aperfeiçoamento na fabricação de produtos de alta performance aliou-se a estruturação de um departamento próprio de pesquisa e desenvolvimento resultando nas mais avançadas meias técnicas do mundo. O processo de tricotagem das meias técnicas Lorpen é tão exato que requer um rigoroso sistema gerencial de controle de qualidade garantindo as meias tolerâncias precisas quanto à elasticidade, resistência a abrasão e acabamento. Tudo esta certificado pelas normas UNE, EN, ISO 9001:2000. O sucesso das meias Lorpen em todo o mundo é comprovado pela presença contínua em mais de 50 paises. Navegue pelo site, conheça nossas tecnologias exclusivas e aprecie o conforto sem igual de usar uma meia Lorpen.
A Lorpen possui uma linha de meias voltadas para o Trekking, Ski e Running, sendo essas que irei utilizar e testar por aqui também.

E a mais nova marca que a Protiva está trabalhando é a Suum. Também segundo o seu site em português, o SUUM é uma resposta para todas suas necessidades de hidratação. SUUM oferece uma maneira conveniente e efetiva para manter seu corpo devidamente hidratado durante a prática de atividades físicas.
Conveniente por sua portabilidade, o que lhe permitirá levá-lo facilmente sempre que for realizar seus treinos ou provas seja onde for.
Efetiva, porque os ingredientes de sua formula provêem um eficiente balanço de sais (eletrólitos) e vitaminas para maximizar a hidratação e o fortalecimento mental durante seus exercícios.
Seja em uma corrida de rua, andando de bike, remando, caminhando em meio de trilhas, jogando tênis, etc., um tubo de SUUM no seu bolso será sua melhor alternativa para se refrescar, eliminar a sede e repor rapidamente os eletrólitos do seu corpo.
O produto vem em formato de uma pastilha para dissolver em 500 ml. de água. É só jogar uma pastilha de SUUM na sua garrafa de água e pronto! Você tem SUUM, uma bebida com todos os ingredientes necessários para uma hidratação balanceada.
SUUM repõe o sódio, o potássio e o magnésio que você perde com o suor do seu corpo.
Ao invés de carregar várias saches ou potes de bebida em pó, ou pior, várias garrafas de isotônico; com um único tubo de SUUM você terá até 10 pastilhas na palma da sua mão.
Enfim, eis as marcas que orgulhosamente o George estará desfrutando, testando e vivendo intensamente em 2010, junto com a Deuter (também representada pela Proativa) e a Território Mountain Shop.

Na sequência mais infos a respeito.

Um grande abraço!


Comentários

  1. material não vai faltar, que venha 2010.

    ResponderExcluir
  2. Legal o patrocínio dessas empresas meu amigo Pepe.
    Também to passando por aqui para agradecer o apoio que sempre me de deu e desejar a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo, abençoado por Deus e que em 2010, vc continue com esta força total.
    um abraço

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas