julho 07, 2015

Nas trilhas, sempre. E com Jamur Bikes e CamelBak



Olá, que tal?
Já são mais de 40 dias sem escrever aqui...
O "Ensaio Sobre a Liberdade" ficou pronto, as quatro músicas já estão disponíveis para quem quiser ouvir (links abaixo) e esse papo foi finalizado. Não foi o resultado que eu esperava, até mesmo porque são músicas antigas e que não refletem muito minha veia musical atual,. como já disse em posts anteriores.

Neste intermezzo eu voltei a correr, a pedalar e também a compor um pouco de música. Tudo isso aliado ao meu trabalho na Jamur Bikes. Coisa que aliás vai cada vez melhor, focando no marketing e produção de vídeos.

Agora de bike nova (mountain bike), uma grande motivação toma conta para os pedais mais divertidos e longos. Vamos continuar pedalando e correndo em trilha quando possível.


Bem, as coisas mudam, sabemos. Quem aí leu esse post triste, irônico e cheio de mágoa:

http://www.georgevolpao.com.br/2015/01/capitalismo-malvado-ne.html

Quem?

Agora não é momento de citar nomes e marcas, mas quem me conhece sabe do que se trata. Mas
passou e já estou pronto novamente a, de alguma forma, ajudar na promoção de uma melhor qualidade de vida. Não somente através do esporte, mas também em um estilo de vida mais simples e direto: vegetariano, consumo consciente e vida ao ar livre.

Fui procurado pelo importador CamelBak para integrar uma parceria voltada ao trail running e ao MTB. Caramba, conheço os caras e sou amigo deles há mais de 7 anos, quando fizemos várias coisas juntos com a Deuter e a Território. Impossível recusar. Porque parceria também é amizade. E nesses caras eu boto fé.

Vamos lá então. Para segundo semestre, vamos de Jamur Bikes e CamelBak como apoiadores desta louca vida vegetariana, simples e ao ar livre, principalmente.
Vamos explorar o potencial adquirido nestes anos todos em comunicação e trazer coisas boas.

Que venha a primeira foto pelado em cume de montanha com mochila :)

Abraços, bons ventos e ouça no volume máximo:

https://www.youtube.com/watch?v=D1IVwOIWW9U&list=PL-d9ZJuc_IyVW79hmR-jVlpjkIq4rj5DZ






Nenhum comentário:

Postar um comentário