Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores, tudo bem com vocês?
Venho eu depois de seis meses sem comparecer nesse espaço colocar novamente a culpa nas redes sociais. Contém ironia. Pero no mucho. Fato é que as redes, principalmente o Instagram nos consome um tempo precioso de vida. E nem sempre na produção de conteúdo. Geralmente é na forma de consumo.
E pior ainda, de propagandas ou de conteúdo lixo como coaches de p@#$% nenhuma, de influencers fitness do tipo que acordam as 4 da manhã, as 7 já estão treinanos e alimentados com os suplementos da moda e te fazem sentir um cocô porque acorda cansado às sete da manhã pra ir trabalhar.
Tenho ultimamente feito parte desse time dos que tem dormido muito e treinado pouco. Os últimos 3 meses foram estranhos... Uma queda de energia como nunca havia sentido antes e que coloco na conta da má alimentação principalmente.
Cheguei a desconfiar de um burnout de corrida ou mesmo um overtraining após exames básicos de sangue não apontarem nada errado. Hoje acho que tô mais pra um overreaching, convenientemente ignorado por quem eu esperava dialogar sobre.
Felizmente tenho uma excelente rede de apoio de poucos e bons amigos que me escutam e da Pati, leal companheira para todas as horas.
Decido enfim aparecer por aqui porque parece que a energia está voltando e entendendo que nunca é tarde para recomeçar.
Esse recomeço virá mais de baixo desta vez. Ganho de peso, perda de condicionamento e cabeça a mil no stress da vida diária. Que em breve deve ter uma carga reduzida uma vez no próximo mês terei uma oportunidade única de trabalho para ser encarada. Uma mudança substancial que quero contar por aqui a partir de agosto.
Vem coisa boa por aí.
E neste seis meses, tudo que tenho para entregar de vida nas montanhas são as imagens abaixo, da única visita às cumeadas paranaenses desde janeiro.
Fuerte abrazos a todos!
George,
ResponderExcluirEspero que nos atualize esses seis meses antes de Agosto.
Pelas imagens e descrições, foram coisas boas do que essas lamentações descritas aqui neste artigo.
Abraços
Caro amigo anônimo. Tempos melhores virão e o que passou...felizmente já passou. Mas seguirei contando histórias por aqui. Aliás, tem post novo :) Abraços!
Excluir