setembro 16, 2010

Mídia - George Volpão em caderno especial da Gooutside

Bem,

Acho que existe uma linha muito tênue, que eu mesmo muitas vezes não sei identificar, entre massagear nossos egos com conquistas duvidosas e repassar informações pertinentes, compartilhar acontecimentos e alegrias.

Tento, na medida do possível, guardar muitas alegrias e conquistas comigo mesmo. Tornar públicas certas coisas me trazem sentimentos dúbios, um misto de exibicionismo por um lado, com um tanto de satisfação pessoal, pela conquista de alguns objetivos.

Mas este espaço aqui, que é mantido muitas vezes com esforço, devido ao pouco tempo que tenho para atualizações e discursos sobre ética, prazer e valores, tem um valor importante para mim. Através dele consiugo passara dianta muito do que acredito e conquisto. Existem pessoas e empresas por trás disso, que acreditam nisso tudo e me valorizam, mesmo (ou até mesmo por isso, por ser autêntico nos pensamentos e ações) com as polêmicas que sempre levando.

Então, a partir de hoje compartilharei também com vocês, tudo aquilo que tem saído na imprensa sobre este que vos escreve. Afinal, nada mais justo que dar visibilidade àqueles que acreditam em mim e em meus projetos e realizações.

Faço isso mais por vocês que creem em mim do que pelo ego do atleta George. Este se satisfaz ao receber um mail pedindo conselhos, pois consegue, dessa forma, ver que tudo aquilo que estou vivendo está sendo útil também para alguém.

Obrigado.

================================

Na Running Show realizada meses atrás em São Paulo, rolou uma açao promocional da Revista Go Outside com um especial de 30 páginas sobre corridas de montanha. Fui contatado semanas antes pela repórrtes Lilian Haddad para fornecer minha contribuição, junto a grandes nomes do esporte outdoor do Brasil. Fiquei muito lisonjeado e de pronto respondi ao mail, com minhas impressões sobre os temas propostos. Basicamente, uma matéria com dicas sobre o esporte que amo, as corridas de montanha.

Fica aqui, então, registrado meu agradecimento à Revista Go Outside, ao meu patrocinador Território Online, ao meu apoiador Proativa (através das maracas Deuter, Lafuma, Lorpen e Suum) e, principalmente àqueles que acreditam que o caminho do meio, é sempre o mais interessante e sempre passam aqui atrás de alguma idéia.

Obrigado [2]


2 comentários:

  1. Parabéns e grande sucesso!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  2. Vivo a mesma avaliação.
    O espaço não é para me mostrar. Mas, para dividir o que penso e vivo. Sem valorizações, muito longe disso.
    Vou comprar essa revista.
    Essa é uma das que vale a pena

    ResponderExcluir