dezembro 29, 2009

Um Feliz 2010 a todos (e aquelas belas palavras de sempre)

Datas são convenções criadas pelo homem. O que mais valorizo nas datas é a possibilidade de algumas delas servirem para comemorações. 2009 foi totalmente excelente, como diria meu amigo Paulo Bonfá do MTV Rockgol. Portanto merece celebração. E 2010 promete ainda mais.

Além das maratonas em trilha e asfalto (essas apenas como treinamento), as primeiras ultramaratonas pintando, estou com uma vontade irresistível de conciliar essa atividade com muitos pedais na minha Mountain Bike. Minha idéia é até mesmo competir no Campeonato Metropolitano de Mountain Bike em 2010, da mesma forma que faço nas corridas a pé: sem cobranças por resultados, apenas por diversão. Vamos ver o que irá rolar.

De novidade apresento abaixo apenas uma imagem do modelo que me acompanhará em várias corridas de montanha em 2010. Este é o Lafuma Skelet Running. Pesando apenas 290 gramas ele é um intermezzo entre um tênis e uma sandália. Muito confortável, com solado baixo, ideal para proporcionar uma pisada correta, sem aquele oba-oba todo sobre amortecimento. Acabou de chegar!

Vou testá-lo nas primeiras corridas neste final de ano (voltarei a postar aqui apenas em 2010) e passar as impressões para vocês.

De resto, aquela coisa de sempre: Muita saúde, paz, quilômetros, alegria, rock, sucesso, dinheiro, sexo, amor e aquele axé!


3 comentários:

  1. George, se 2009 foi excelente, os méritos são seus. Você colhe o que planta. Você está a um passo do triatlo ou é cedo para pensar assim?

    Seu blog é nota 10! Feliz Ano Novo!

    Abs,

    Cassio

    ResponderExcluir
  2. Esse Piá não é mole não gente...rsss...Mandou bem no texto...E ai quando vai escrever um livro...Pode ser assim As Aventuras do Pepe..., realmente vc disse tudo camarada datas são convenções mesmos...Tive no blog da Ligia e deixei uma msg lá para ela desconhecia e aí também vai pedalar em 2010 se for sim eu deixei lá no blog da Ligia 3 blogs dos amigos do Pedal muito bom e que também tem muitas dicas. o mais importante. Em 2009 me aconteceram várias coisas boas e uma delas foi te conhecer pessoalmente aqui na Maratona do Rio...Desejo a vc meu amigo um Feliz Ano Novo e que Deus possa te abençoar com muita saúde para vc correr muito e fazer muitas aventuras.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fala aê rapaz!vc não pára nunca,eheh...eu achei que vc ainda morasse em BH,mas enfim,
    o parque lá que eu falei é muito bacana,eu fui trabalhar em uma corrida que teve lá,depois vou fazer um post sobre essa prova lá no meu blog e coloco mais algumas fotos.nessa prova conheci o representante da Hi-Tech aqui no Brasil,e falei pra ele das ultras de montanha que eu fazia e tal,o qnto era importante ter apoio de uma marca do ramo e tal,ehehe...mas creio que não vai rolar nada não,ehehe...cara,é inadimissível que as autoridades deixem esse tipo de coisa acontecer lá na serra no cirral,né!?aqui em SP temos o Pico do Jaraguá,uma lugar que dá pra treinar legal na montanha,e nunca ouvi falar de nada anormal na área do parque.
    uma boa semana pra vc rapaz,e um ótimo 2010.até mais!

    ResponderExcluir