dezembro 04, 2011

George Volpão e a Orientista deixam as trilhas abertas para você

Buenas!

Como dito no post anterior, eu e a empresa Orientista Outdoor Sports fechamos uma boa parceria para 2012. Porém, que tal começar agora, antes do final deste ano, a planejar sua temporada de corrida em trilhas e de calçado novo?

Através deste blog você poderá dar passos firmes e seguros com um dos melhores calçados do mundo trail running e gastando mesnos do que você imagina.

Você já ouviu falar da linha XR Crossmax do fabricante Salomon? Trata-se de modelos pensados em uma situação para lá de corriqueira entre nós que apreciamos correr no mato: trata-se de um tênis híbrido. É perfeito para aquele corredor que quer se iniciar nas provas de montanha ou que busca um equipamento que lhe ofereça conforto para correr no asfalto mas que também funcione a contento fora de estrada. Quem vive nos grandes centros sabe que não assim tão fácil encontrar trilhas ou até mesmo estradas de terra para uma treino. Sendo assim, muitas vezes precisa percorrer alguns minutos em asfalto para só então partir para o mato. Correr em trilhas com calçados específicos para as ruas é roubada, atesto isso! O solado não garante tração, não há proteção contra eventuais topadas em pedras e raízes e tampouco há proteção e estabilidade para terrenos irregulares. A linha Salomon XR Crossmax oferece tudo isso e ainda um baixo peso (apenas 320 gramas, muito pouco para um calçado apto para trilhas) e conforto para correr em asfalto, muito mais que os tênis voltados somente para as trilhas.

Para você leitor, a ORIENTISTA ofecere um super desconto:  


Faça seu pedido através do site da loja e sinalize nas observações ou via email o mote: EU VI NO BLOG DO VOLPÃO. Com isso você receberá um super desconto de 150 reais na compra de seu Salomon XR Crossmax Neutral (para quem tem pisada neutra) ou do Salomon XR Crossmax Guidance (para pronadores). Promoção válida até 31 de janeiro de 2012.

Quer saber quando vale o super tênis e mais sobre suas características? Entra aqui, ó:



Abraços e não perca essa oportunidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário