outubro 26, 2017

O Sangue - Primeiro álbum completo

Senhoras e senhores, tudo bem com vocês?

Enterrada em definitivo minha tentativa de voltar a correr de forma mais consistente e "prolongada", foquei na música.

Em compor, em trabalhar os arranjos e, principalmente contar as minhas histórias.

Assim sendo, lanço "O Sangue", uma obra mais à moda antiga (sou do tempo dos "álbuns" e não dos singles ou EP's), com 48 minutos de música. Tinha isso comigo, que queria lançar um álbum e pronto.

Já tenho lançado dois EP's em pouco mais de um ano, mas me faltava essa sensação do álbum completo.

Aqui está!

Eis aqui meu primeiro álbum completo com músicas autorais. Tem um som que vai entre o progressivo dos anos 70, passando pelo pop rock dos 80 e com um toque de psicodelia. 

Tem músicas escritas em 1996 e tem letras finalizadas semanas atrás. Nelas, conto minha história, compartilho minha vida. Se é bom ou ruim, não cabe a mim avaliar. Posso apenas garantir que é verdadeira expressão de quem sou. 

Eu consegui, cheguei lá, realizei o sonho de criança. Agora, se curtiu, siga comigo :)

Melhor recompensa que posso ter. E não vai parar por aí. Como já cantou Renato Russo: O mundo começa agora, apenas começamos. Namaste!

-----------------


 Seguem aqui os links:

- Deezer

Aliás, no Soundcloud dá pra fazer download gratuito, se você é daqueles (como eu) que gosta de ter arquivos de músicas no PC ou celular em vez de assinar um serviço de streaming - apesar de eu ser assinante Deezer.

Nos próximos dias irei falar de música por música, desde o processo de composição, passando também pela gravação e tudo mais.

Abraços e muito obrigado de coração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário