Pular para o conteúdo principal

Meio novo, meio velho

Olá senhoras e senhores.

O blog e seu blogueiro às vezes cansam.

Eu gosto demais de mexer nessas coisas. Então comprei um domínio, instalei aqui no blogger mesmo, achei um template bacanudo que eu pudesse personalizar e resolvi dar vida àquilo que eu tinha em mente: algo meio site, meio blog, com slides bonitinhos ao fundo - gosto não se discute, rs.

O conteúdo é a velharia de sempre, desde 2006 escrevendo. O visual que é novo.

Tá aí. Sei que daqui uns meses vou cansar dessas fotos, desse visual. E assim vou mudando e aprimorando. O que vale é a diversão, vida simples, menos é mais, ser feliz, não passar por cima de ninguém e ajudar os velhinhos a atravessar as ruas.

Abraços e bons ventos!

Comentários

  1. Olá George!

    Parabéns pela sua iniciativa em inovar o visual, esta sua apresentação é nota 10, e essa foto pode servir de exemplo do que pode acontecer com as pessoas que ficaram "muito viciadas" no Facebook e do Twitter, e só vivem para isso, risos!!!


    Desejo para você sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mudança, quando irá falar do NB Minimus? Abraços e saúde para ti, Jorge Bragança.

    ResponderExcluir
  3. Legal, eu curti...
    Boas Energias,
    Bons treinos
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Salve Jorge!

    pretendo falar em breve do "perseguido" Minimus. Ainda preciso usá-lo na lama =)

    Pinguim, to contigo, pensamos bem parecido.

    Mauli, legal te ver aqui. A rima é boba mas é sempre bom receber o carinho dos companheiros de atividades e sonhadores como eu.

    Bjs e abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Specialized Hardrock Sport Anos 90

Oi! Com esta bike consegui, de certa forma, realizar um sonho de adolescência: pedalar uma mountain bike com quadro de cromo-molibdênio e geometria clássica dos anos 90. A bem da verdade, lá por 1996 eu pedalei por alguns meses com uma Scott Yecora e mais recentemente, em 2014 uma Trek Antelope 800. Mas ambas tinham apenas os três tubos principais em cromoly. Esta Specialized Hardrock Sport eu consegui na Jamur Bikes, sendo trazida recentemente dos Estados Unidos pelo próprio Paulo Jamur (proprietário da loja e meu boss), que se encantou pela bike e seu estado de conservação. Quando ele colocou a bike à venda na loja, não me fiz de rogado. Era a chance de ter uma bike em cromoly e praticamente original dos anos 90. Na verdade comprei esta bike como alternativa para transporte urbano, uma vez que a Format 5222 (da qual pretendo fazer uma apresentação em post futuro) que "gravelizei" eu pretendia deixar somente para atividades esportivas. Mas gostei

Uma das mudanças em curso para 2020

Oi! Acho que um dos maiores aprendizados e uma das maiores decisões para 2020 foi focar no foco. Engraçado isso né? Focar no foco.  Preciso de foco. Com foco e direcionamento eu consigo ser mais consistente nos propósitos, ao mesmo tempo consigo extrair maior diversão dessa grande aventura que é viver e também sentir-me vivo e produtivo. No esporte, como você deve estar percebendo, o foco está nas corridas em montanha para 2020. E como sempre vai ser mais sobre montanhas que sobre corridas, não se trata de competir em provas de corrida em montanha (apesar de já estar inscrito em uma e ter ideias de correr mais duas outras apenas). É mais sobre estar nas montanhas, correndo. Sozinho, com amigos, não importa. Estar nas montanhas é a ideia. Assim sendo, decidi desfazer-me da minha bike esportiva, aquela que me acompanhou por praticamente dois anos de muito prazer nos pedais e na sua customização. Hora dos caminhos se separarem e direcionar minha veia esportiva àq

Nova Bike Kode Straat - Uma boa opção para montar uma Gravel Bike

Senhoras e senhores, tudo bem com vocês? Poxa, que bike da hora! Recebemos aqui na Jamur Bikes e já fiquei de olho grande. E adianto, já garanti a minha! Sim, a Kode Riff 70 vai retornar à proposta para a qual foi concebida (MTB 27.5 polegadas) no futuro (poca plata por ora) e vou apenas colocar o guidão drop e trocadores STI na nova Kode Straat. Vejam a imagem abaixo, retirada do site do fabricante, bem como sua geometria: Não parece ser muito apropriada para montar uma Gravel que é quase Gravel? Um top tube mais parecido com as speeds do que com as MTBs, um clearance menor na passagem das rodas, passagem dos cabos interna e outras características me levam a crer que esta bike pode andar muito confortavelmente entre estradões de cascalho (gravel roads) e asfalto, ou mesmo trilhas leves. Bora fazer essa alteração. Abaixo um vídeo mostrando a bike como ela vem de fábrica, original. E aqui a ficha técnica: - Quadro em alumínio 6061. - Garfo: Alumínio.