Pular para o conteúdo principal

Meio novo, meio velho

Olá senhoras e senhores.

O blog e seu blogueiro às vezes cansam.

Eu gosto demais de mexer nessas coisas. Então comprei um domínio, instalei aqui no blogger mesmo, achei um template bacanudo que eu pudesse personalizar e resolvi dar vida àquilo que eu tinha em mente: algo meio site, meio blog, com slides bonitinhos ao fundo - gosto não se discute, rs.

O conteúdo é a velharia de sempre, desde 2006 escrevendo. O visual que é novo.

Tá aí. Sei que daqui uns meses vou cansar dessas fotos, desse visual. E assim vou mudando e aprimorando. O que vale é a diversão, vida simples, menos é mais, ser feliz, não passar por cima de ninguém e ajudar os velhinhos a atravessar as ruas.

Abraços e bons ventos!

Comentários

  1. Olá George!

    Parabéns pela sua iniciativa em inovar o visual, esta sua apresentação é nota 10, e essa foto pode servir de exemplo do que pode acontecer com as pessoas que ficaram "muito viciadas" no Facebook e do Twitter, e só vivem para isso, risos!!!


    Desejo para você sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mudança, quando irá falar do NB Minimus? Abraços e saúde para ti, Jorge Bragança.

    ResponderExcluir
  3. Legal, eu curti...
    Boas Energias,
    Bons treinos
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Salve Jorge!

    pretendo falar em breve do "perseguido" Minimus. Ainda preciso usá-lo na lama =)

    Pinguim, to contigo, pensamos bem parecido.

    Mauli, legal te ver aqui. A rima é boba mas é sempre bom receber o carinho dos companheiros de atividades e sonhadores como eu.

    Bjs e abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Specialized Hardrock Sport Anos 90

Oi! Com esta bike consegui, de certa forma, realizar um sonho de adolescência: pedalar uma mountain bike com quadro de cromo-molibdênio e geometria clássica dos anos 90. A bem da verdade, lá por 1996 eu pedalei por alguns meses com uma Scott Yecora e mais recentemente, em 2014 uma Trek Antelope 800. Mas ambas tinham apenas os três tubos principais em cromoly. Esta Specialized Hardrock Sport eu consegui na Jamur Bikes, sendo trazida recentemente dos Estados Unidos pelo próprio Paulo Jamur (proprietário da loja e meu boss), que se encantou pela bike e seu estado de conservação. Quando ele colocou a bike à venda na loja, não me fiz de rogado. Era a chance de ter uma bike em cromoly e praticamente original dos anos 90. Na verdade comprei esta bike como alternativa para transporte urbano, uma vez que a Format 5222 (da qual pretendo fazer uma apresentação em post futuro) que "gravelizei" eu pretendia deixar somente para atividades esportivas. Mas gostei

Só o CUme Interessa - Piada Escrota

Bah, nem é piada. Acho que isso se chama cacofonia, que é quando alguma coisa dita de um jeito dá a entender que é outra coisa. Entendeu? Ah, eu também não, hehe. Enfim, não é o que importa. To escrevendo essa parada, porque li um post no blog que os colegas Bonga e Tonto montaram para divulgar sua expedição no Ama Dablam, uma das mais belas e cobiçadas montanhas do Himalaia. Este cume não é dos mais elevados nem dos mais tecnicamente exigente. Mas o Ama Dablam é lindo! Quem não gostaria de pisar em um cume assim? Lindo, majestoso, imenso... Confira abaixo: Pois é... com seus quase sete mil metros trata-se de uma cobiçada montanha, objeto de desejo de muitos. Porém, o que rola desde princípio dos anos noventa são os turistas de montanha. Nada contra eles, pelo contrário. Servem para impulsionar uma atividade ecologicamente correta, movimentar economia, transferir renda e trazer qualidade de vida para quem pratica e/ou depende dela. Porém, tudo em exagero tem um porém - to meio engraç

Guia de Trilhas - Morro do Anhangava (parte I)

INTRODUÇÃO Saudações. É com prazer que publico aqui um mini-guia para corrida de montanha no morro do Anhangava, originalmente publicado no antigo site  TrailRunning BRASIL . MORRO DO ANHANGAVA Localização O Morro do Anhangava e seus 1.420 metros de altitude, está localizado nas proximidades da localidade de Borda do Campo, distrito do município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, a aproximadamente 35 quilômetros da capital paranaense. O local é considerado um campo-escola de montanhismo, pois conta com trilhas para caminhada e corrida, bem como vias de escalada em rocha de todas as dificuldades. Chegando lá de carro: Deixe Curitiba pela BR-116 sentido São Paulo, seguindo até o trevo de Quatro Barras, cuja sede municipal pode ser visualizada à direita. Saindo desta rodovia, você chega ao centro da cidade. Siga as placas que indicam Borda do Campo e Morro do Anhangava à direita, onde você acaba tomando a PR 506. Em poucos quilômetros, pl