Meio novo, meio velho
novembro 30, 2011O conteúdo é a velharia de sempre, desde 2006 escrevendo. O visual que é novo.
Montanhista, corredor e amante das atividades ao ar livre, nasci em Curitiba - PR há 44 anos.Além do Paraná, já percorri trilhas em Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Argentina e Chile. Oriundo do montanhismo, busco correr e pedalar em trilhas pelo mundo todo, unindo a paixão pelas montanhas com o prazer proporcionado pelas atividades esportivas de longa distância.
Nas montanhas brasileiras desde 1995, tive participação ativa no cenário montanhista paranaense logo após o ano 2000. Neste tempo contei com centenas de incursões pelas montanhas brasileiras, fazendo do montanhismo não só um estilo de vida mas também uma maneira de encarar o mundo.
Além da vida nas montanhas e nas estradas, também dedico meu tempo à escrita, tendo uma grande coleção de textos já publicados em sites e revistas. Da mesma forma, mantenho este blog pessoal desde 2006, onde exercito meu prazer por esta atividade.
Entre 2009 e 2013 participei de algumas provas longas de corridas, sendo no total doze maratonas e três ultras, estas sempre em trilhas. Retornando aos poucos às montanhas em 2019, para 2021 a ideia é curtir ainda mais a vida lá fora.
Vivo hoje na mesma Curitiba, a capital do Estado do Paraná.
4 comentários
Olá George!
ResponderExcluirParabéns pela sua iniciativa em inovar o visual, esta sua apresentação é nota 10, e essa foto pode servir de exemplo do que pode acontecer com as pessoas que ficaram "muito viciadas" no Facebook e do Twitter, e só vivem para isso, risos!!!
Desejo para você sucesso sempre!!!
Gostei da mudança, quando irá falar do NB Minimus? Abraços e saúde para ti, Jorge Bragança.
ResponderExcluirLegal, eu curti...
ResponderExcluirBoas Energias,
Bons treinos
www.marlipalugan.blogspot.com
Salve Jorge!
ResponderExcluirpretendo falar em breve do "perseguido" Minimus. Ainda preciso usá-lo na lama =)
Pinguim, to contigo, pensamos bem parecido.
Mauli, legal te ver aqui. A rima é boba mas é sempre bom receber o carinho dos companheiros de atividades e sonhadores como eu.
Bjs e abraços!