janeiro 07, 2020

Um 2020 nas montanhas

Senhoras e senhores, tudo bem com vocês?

Na verdade meu 2020 começou em dezembro, quando comecei a cuidar mais da alimentação e passei a meter uma sequência de corridas em trilha em lugares como Morro dos Perdidos, Caratuva, Tucum e vários Anhangavas.

Uma série de mudanças de ordem particular em novembro de 2019, inclusive com ajustes nas expectativas de viagens e equipamentos para bike e corrida, me levaram a concentrar ainda mais no tempo presente. Viver o hoje tornou-se mais importante do que nunca.

Tive um período de 15 dias de férias na segunda quinzena de dezembro de 2019 em que pude reordenar os pensamentos. Na primeira semana, decidido a me reencontrar como pessoa George Volpão e na segunda, hora de meter a mão na masa (ou os pés na trilha).

Assim foi feito e entro agora nesta nova década com motivação e disciplina suficientes para desfrutar cada sessão de corrida, de bike, de yoga, de alongamento como se fosse a última.

Tenho uma competição de trail running programada para o mês de abril e só. Um evento especial também aguardo para junho deste ano.

E assim vamos deixando fluir.

E você? Já traçou seu rumo?

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário