outubro 14, 2010

Santiago, Mendoza, Puente del Inca y otras cositas más!

Buenas señores. No he olvidado de vos! A verdade é que estou em uma correria danada aqui no sul do mundo. Resumindo: cheguei sábado por la noche via aérea em Santiago. No domingo o dia foi turístico, rodando a cidade que se aproveitava de um cielo despejado e exibia toda a sua beleza. Sou suspeito para falar: Creio que amo Santiago como amo a minha bela Curitiba. Diria inclusive que são cidades parecidas no quesito clima. Hoje mesmo tá um frio e uma umidade típica da capital paranaense.

Na segunda feira, um pouco mais de tour turístico e um merecido descanso. Na terça pela manhã, uma viagem de seis horas de ônibus pela Cordilheira dos Andes rumo à Mendoza, já na Argentina. Quarta-feira, parti rumo a Puente del Inca, para visitar lugares importantes para mim. Foi uma boa também para "aclimatar" um pouco, já que passamos algumas horas na montanha, chegando até os 3.100 metros de altitude. Na quinta feira regressamos à Santiago, com direito a uma neve mixuruca que caía no Passo de Los Libertadores, fronteira do Chile com Argentina.

É claro que quando voltar ao Brasil, postarei relatos mais detalhados sobre a viagem. Muita coisa foi descoberta aqui e ainda há muitos dias pela frente.

Um muito obrigado à galera que fica na torcida!

Beijos, abraços e em breve novo post.


2 comentários:

  1. Legal George!

    Sucesso por aí!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  2. bródi, esse passeio que vc fez é dez.
    fui a mendonza em 2003. saímos de santiago de busão e por 10 dólares chegamos a mendonza. foi a melhor viagem da minha vida por 10 dólares.
    depois, fizemos esse passeio ao cristo rei. que é isso !??!1 animal !!! frio !! vento !!!!
    ali vc vÊ que Deus existe.

    ResponderExcluir