Pular para o conteúdo principal

Comentários Anônimos

Galera, peço desculpas pela alteração que faço agora no Blog. Até então estava sendo permitida postagens anônimas, somente para facilitar que usuários se manifestem de forma mais fácil neste espaço. Mas tem gente que não entende, faz gracinhas e ofende diretamente o autor ou outras pessoas no blog.

Então, farei um teste a partir de agora permitindo comentários apenas de usuários registrados. Não se trata de censura. É apenas uma tentativa de poupar os leitores de ler coisas desagradáveis nos comentários. Afinal, além de cagar e andar pro Natal, o George Volpão caga e anda para pessoas que criticam e não mostram a cara. Típica coisa de perdedores.

Quer agitar, crie um blog e fale suas verdades. Quer ofender, ofenda, mas mostre a cara :)

Conto com a compreensão de vocês e espero que continuem comentando e participando.

Comentários

  1. Oi Amigo já passei por isso e sei como é chato...
    Vc esta certo!!!
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO
    Que o ano de 2011 seja cheio de sáude, paz, amor, sucesso, equilibrio, dinheiro, corrida, prosperidade e BOAS ENERGIAS.
    simbora...
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli. Tudo de bom pra vc tb. e, como já disse: pau na bunda dos anônimos que são tão covardes a ponto d enao terem peito pra criticar nossas escolhas e mostrar a cara.

    Super beijo pra vc e tudo de bom! Ah, vamos correr em janeiro a etapa do paranaense de cross-country? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Specialized Hardrock Sport Anos 90

Oi! Com esta bike consegui, de certa forma, realizar um sonho de adolescência: pedalar uma mountain bike com quadro de cromo-molibdênio e geometria clássica dos anos 90. A bem da verdade, lá por 1996 eu pedalei por alguns meses com uma Scott Yecora e mais recentemente, em 2014 uma Trek Antelope 800. Mas ambas tinham apenas os três tubos principais em cromoly. Esta Specialized Hardrock Sport eu consegui na Jamur Bikes, sendo trazida recentemente dos Estados Unidos pelo próprio Paulo Jamur (proprietário da loja e meu boss), que se encantou pela bike e seu estado de conservação. Quando ele colocou a bike à venda na loja, não me fiz de rogado. Era a chance de ter uma bike em cromoly e praticamente original dos anos 90. Na verdade comprei esta bike como alternativa para transporte urbano, uma vez que a Format 5222 (da qual pretendo fazer uma apresentação em post futuro) que "gravelizei" eu pretendia deixar somente para atividades esportivas. Mas gostei

Só o CUme Interessa - Piada Escrota

Bah, nem é piada. Acho que isso se chama cacofonia, que é quando alguma coisa dita de um jeito dá a entender que é outra coisa. Entendeu? Ah, eu também não, hehe. Enfim, não é o que importa. To escrevendo essa parada, porque li um post no blog que os colegas Bonga e Tonto montaram para divulgar sua expedição no Ama Dablam, uma das mais belas e cobiçadas montanhas do Himalaia. Este cume não é dos mais elevados nem dos mais tecnicamente exigente. Mas o Ama Dablam é lindo! Quem não gostaria de pisar em um cume assim? Lindo, majestoso, imenso... Confira abaixo: Pois é... com seus quase sete mil metros trata-se de uma cobiçada montanha, objeto de desejo de muitos. Porém, o que rola desde princípio dos anos noventa são os turistas de montanha. Nada contra eles, pelo contrário. Servem para impulsionar uma atividade ecologicamente correta, movimentar economia, transferir renda e trazer qualidade de vida para quem pratica e/ou depende dela. Porém, tudo em exagero tem um porém - to meio engraç

Guia de Trilhas - Morro do Anhangava (parte I)

INTRODUÇÃO Saudações. É com prazer que publico aqui um mini-guia para corrida de montanha no morro do Anhangava, originalmente publicado no antigo site  TrailRunning BRASIL . MORRO DO ANHANGAVA Localização O Morro do Anhangava e seus 1.420 metros de altitude, está localizado nas proximidades da localidade de Borda do Campo, distrito do município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, a aproximadamente 35 quilômetros da capital paranaense. O local é considerado um campo-escola de montanhismo, pois conta com trilhas para caminhada e corrida, bem como vias de escalada em rocha de todas as dificuldades. Chegando lá de carro: Deixe Curitiba pela BR-116 sentido São Paulo, seguindo até o trevo de Quatro Barras, cuja sede municipal pode ser visualizada à direita. Saindo desta rodovia, você chega ao centro da cidade. Siga as placas que indicam Borda do Campo e Morro do Anhangava à direita, onde você acaba tomando a PR 506. Em poucos quilômetros, pl