Vírgula não é ponto final. 6 segundos de atenção
fevereiro 02, 2015- Li muito sobre alimentação e nutrição nos últimos 15 dias, buscando base sólida de evidências e experiências de um modelo nutricional que funcione ao meu organismo e que seja ético (sob meu ponto de vista, claro). Basicamente, volto a ser vegano, depois de experiências no caminho oposto a isso e apesar de não gostar de rótulos.
- Estou me dedicando a um texto mais longo, chamado Ensaio sobre a Liberdade. Minha visão desta importante e tão falada propriedade de nós seres humanos. Deve demorar um pouco porque não quero me atropelar em certas coisas.
- Formulando uma boa base teórica sobre o Trail Running não competitivo. Para mim, a real essência da modalidade é muito mais que um número de peito e uma medalha no final. Tem a ver com a liberdade acima citada e ainda salvar 250 reais de uma inscrição que podem ser melhor investidos em uma viagem à Curitiba para vir correr DE GRAÇA comigo e com mais gente boa. Tem a ver com não seguir a moda, ou o trem da alegria que a modalidade tem se tornado.
- Voltei a compor músicas e letras e estou começando a aprender um pouco de mixagem de canções para um futuro lançamento em formato digital, livre e gratuito de um álbum (sou do tempo do álbum, long-play, etc) com o título provisório de Ensaio sobre a Liberdade.
- Mais produções de vídeo irão rolar. Março trará novidades de uma das mais belas regiões do litoral brasileiro.
- Estou em fase final de digestão e processamento dos tombos que levei em 2014 no que se refere ao meu envolvimento com o mercado trail running nacional. A conclusão é que ou eu vomito, ou eu cago o resultado ;) Ter produzido o mini doc Mais Sobre Montanhas (Re)Buscar a Trilha ajudou a cicatrizar algumas feridas e enxergar uma luz mais bonita. Aliás preciso muito agradecer todos os comentários positivos acerca deste trabalho. Valeu galera, motivou pra caramba!
0 comentários