dezembro 09, 2010

Heading South - Rumo ao Sul

Ah, só eu sei como sou uma velha metamorfose ambulante de 33 anos. As idéias surgem em uma velocidade muito maior do que seria necessário para concretizar metade delas. E nisso não falo nem de grana, a plata é poca e parace que assim irá se manter pelo ano de 2011.

Achei melhor tirar meu calendário 2011 do ar. Tudo pode acontecer, cara pálida! Ironman 2012, uma montanha (ou mais de uma) com 6.000 de altitude, ultramaratonas, provas de 100K de mountain bike, jornadas noturnas no inverno da serra do mar paranaense como nos velhos tempos... Tudo pode rolar.

A verdade é que ao me libertar das amarras que eu mesmo criei em 2010 com esse papinho de "parceria" acabei deixando de lado o inusitado, o inesperado. Não ter controle, não ter amarras e nem idéias pré-concebidas sempre foi a maneira que encontrei de dar vazão aos sentimentos mais profundos. Sufoquei isso com esse papo de correr maratonas mil e alguma outra corrida de maior distância.

Portanto, sem estereótipos, por favor. Nada de ser montanhista, corredor, rebelde, Pepe, Nas Nuvens ou o que valha.

Sou o Volpão, livre pra fazer o que der na telha, no segundo imediatamente após qualquer decisão tomada.

E já que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, meu planejamento se estende até o ponto mais alto que posso imaginar para os meses subsequentes. A dica está no banner de topo de página.

Abraços!

6 comentários:

  1. verdade, esse papo de planejamentos excessivos costumam não funcionar.
    então... fé em Deus e pé na tábua!
    no meio do caminho, Extrema... unção...

    ResponderExcluir
  2. Sempre irrequieto, bom menino!

    ResponderExcluir
  3. Báh tchê! Seja como o "canto dos livres" encilha teu alazão e saia pelas veredas dos pagos em lugares que tu conheces ou irás conhecer.

    Que o nosso Patrão, lá de riba, te ilumine e te aconhegues pelas suas andanças, que com certeza tu terás e irá realizá-lo. FELIZ NATAL de paz e felicidades junto dos teus queridos e um 2011 de conquistas e elegria.

    Buenas!
    Hélio

    ResponderExcluir