fevereiro 04, 2014

Prepara!

Prepara!

Prepara a metralhadora verborrágica e inútil. Prepara a cabeça se é que ainda existe. Existe? Existir ou não é algo que não se pode dizer. Afinal, o homem é o animal mais inteligente do planeta. Mas essa é a visão do homem, não? Se eu fosse um macaco, me acharia muito mais sábio. Para que descer das árvores, criar cidades, ficar rico, comer mais mulheres?

Prepara a ideia ridícula de querer, lutar e poder. Prepara o bolso para ter dinheiro para comprar sem se vender. Assim somos, assim vivemos e assim deve continuar. É a lei, doutor, por favor respeito. Ser proativo, neoliberal ou velha-virgem pouco interessa. As cortinas abertas mas a janela fechada que impede o ímpeto. A fúria que vem do mal mas traz o bem. Porque nada é tão bom que não possa melhorar ou nada é tão ruim que não possa ficar pior? Tirando o ruim, o resto está bom? Qual é, cara?

Prepara a cara porque não pode ter nem sebo nem espinha. E se tiver, por favor, favor rebocar com aquele make da China. Não pode ser feia, nem pobre a ponto de ter somente dinheiro. Compartilha e me dá um like? Tenso né, guria?

Prepara o bucho porque existe um 38 e é ótimo falar isso. Não olha para a mina, não ouse querer dobrar na conversa. Quer bala, quer perna quebrada, quer sangue. Quer o que, cara pálida? Quer assumir a imbecilidade? Conseguiu. És mais autêntico que eu, que me escondo pelas noites escuras.

Mas não, não termina assim comigo. Vamos tomar um café?

2 comentários:

  1. Fantástico, texto ! E QUANDO VIER A SAMPA vamos tomar um pingado !

    ResponderExcluir
  2. O HOMEM e o ser degradante imundo que se rasteja na face da terra, quando digo isso as pessoas ela dizem o que isso Ronaldo , mas e to falando da minha pessoa também, Ai retor e falo Reflita tudo na sua vida "MAS TUDO VIU MASCARA NADA NÃO" ja que somos Seres Racionais como disse o Ze Seres mais inteligentes do planeta te dou "N" dicas se quiser quer pence muito e depois me fale se você e ou não e um ser Desprezível

    ResponderExcluir