Pular para o conteúdo principal

Como compus e produzi Sobre Estar Só

Oi!!

Conforme prometido, vou falar aqui e, principalmente no vídeo, sobre cada uma das canções que acabo de lançar.

Deixo abaixo a letra e dados técnicos não muito detalhados :)





Sobre Estar Só

Meio dia, um dia inteiro
Não navego sem rumo
Em um minuto tudo pode mudar

Meia noite, noite e meia
A fruta mordida,
O que vai ter pro café da manhã?

A chuva que cai la fora
Nem é tao ruim

Ontem mesmo, volta e meia
Claro e preciso o juízo
Eu já sei o que fazer agora

O tempo é precioso
O dinheiro mal dá até o fim do mês
Meu filho já tem quase dezoito
A vida surpreende

Sem muita escolha
Eu sigo meu rumo até o fim

Eu dobro a esquina, não é o fim da linha
Não falta muito pra chegar a algum lugar

Sem muita escolha
Sei que só me resta dizer sim

Eu dobro a esquina, não é o fim da linha
Não falta muito pra chegar a algum lugar


Gravado e produzido em O Sol do Sol Homestudio, Quatro Barras - Paraná no outono de 2016.

Todas as letras por George Volpson.

Programação de bateria, baixo, guitarras, vocais, teclados e efeitos por George Volpson.

Arte da capa por George Volpson.


George Volpson - Todos os Direitos Reservados

Siga-me nos canais:

Site: http://www.georgevolpson.com
Fan Page: http://www.facebook.com/gvolpson
Instagram: http://www.instagram.com/georgevolpson
Twitter: http://www.twiter.com/georgevolpson
Soundcloud: http://www.soundcloud.com/george-volpson
Bandcamp: http://www.georgevolpson.bandcamp.com

========================= // =======================

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Specialized Hardrock Sport Anos 90

Oi! Com esta bike consegui, de certa forma, realizar um sonho de adolescência: pedalar uma mountain bike com quadro de cromo-molibdênio e geometria clássica dos anos 90. A bem da verdade, lá por 1996 eu pedalei por alguns meses com uma Scott Yecora e mais recentemente, em 2014 uma Trek Antelope 800. Mas ambas tinham apenas os três tubos principais em cromoly. Esta Specialized Hardrock Sport eu consegui na Jamur Bikes, sendo trazida recentemente dos Estados Unidos pelo próprio Paulo Jamur (proprietário da loja e meu boss), que se encantou pela bike e seu estado de conservação. Quando ele colocou a bike à venda na loja, não me fiz de rogado. Era a chance de ter uma bike em cromoly e praticamente original dos anos 90. Na verdade comprei esta bike como alternativa para transporte urbano, uma vez que a Format 5222 (da qual pretendo fazer uma apresentação em post futuro) que "gravelizei" eu pretendia deixar somente para atividades esportivas. Mas gostei

Só o CUme Interessa - Piada Escrota

Bah, nem é piada. Acho que isso se chama cacofonia, que é quando alguma coisa dita de um jeito dá a entender que é outra coisa. Entendeu? Ah, eu também não, hehe. Enfim, não é o que importa. To escrevendo essa parada, porque li um post no blog que os colegas Bonga e Tonto montaram para divulgar sua expedição no Ama Dablam, uma das mais belas e cobiçadas montanhas do Himalaia. Este cume não é dos mais elevados nem dos mais tecnicamente exigente. Mas o Ama Dablam é lindo! Quem não gostaria de pisar em um cume assim? Lindo, majestoso, imenso... Confira abaixo: Pois é... com seus quase sete mil metros trata-se de uma cobiçada montanha, objeto de desejo de muitos. Porém, o que rola desde princípio dos anos noventa são os turistas de montanha. Nada contra eles, pelo contrário. Servem para impulsionar uma atividade ecologicamente correta, movimentar economia, transferir renda e trazer qualidade de vida para quem pratica e/ou depende dela. Porém, tudo em exagero tem um porém - to meio engraç

Nova Bike Kode Straat - Uma boa opção para montar uma Gravel Bike

Senhoras e senhores, tudo bem com vocês? Poxa, que bike da hora! Recebemos aqui na Jamur Bikes e já fiquei de olho grande. E adianto, já garanti a minha! Sim, a Kode Riff 70 vai retornar à proposta para a qual foi concebida (MTB 27.5 polegadas) no futuro (poca plata por ora) e vou apenas colocar o guidão drop e trocadores STI na nova Kode Straat. Vejam a imagem abaixo, retirada do site do fabricante, bem como sua geometria: Não parece ser muito apropriada para montar uma Gravel que é quase Gravel? Um top tube mais parecido com as speeds do que com as MTBs, um clearance menor na passagem das rodas, passagem dos cabos interna e outras características me levam a crer que esta bike pode andar muito confortavelmente entre estradões de cascalho (gravel roads) e asfalto, ou mesmo trilhas leves. Bora fazer essa alteração. Abaixo um vídeo mostrando a bike como ela vem de fábrica, original. E aqui a ficha técnica: - Quadro em alumínio 6061. - Garfo: Alumínio.