dezembro 26, 2016

Porque Não Corro Mais

Oi, tudo bem?

Eu já devo ter escrito milhões de textos sobre isso. Como acho que desaprendi a escrever e estou aprendendo a me comunicar em vídeo, gravei algo sobre isso que pode ser do interesse de alguém. E deve ser, pois o vídeo acabou de bater 100 views mesmo sem muita divulgação via redes sociais. To só com uma "nova" fan page no facebook com menos de 100 curtidas (o perfil pessoal está deletado), o que demonstra o tamanho e quantidade de pessoas que me são realmente caras.

Se lhe sou caro também, aqui está o link: https://www.facebook.com/gevolpao/




E se hoje não corro mais, aqui está: https://www.youtube.com/watch?v=FlxdosijVdU





Ah, e é porque pedalo mais também :)

Beijos abraços, feliz 2015, ops 2017.


2 comentários:

  1. O cenário hoje tá com muita prova comercial. A coisa cresceu, ganhou maior visibilidade, o que é bom. Mas ao mesmo tempo tem mais e mais adeptos da prática que não possuem a bagagem necessária e nem a cabeça pronta para partilhar a experiência com o ambiente sem estar prejudicando o mesmo. E são poucas as organizações que realmente importam com isto. Infelizmente vivemos em uma Era que as pessoas dão mais valor em SI MOSTRAR do que VIVENCIAR O MOMENTO. Mas cá e lá temos coisas boas ainda. Tenho sorte de ter tido um Guru da Montanha (indiretamente)e sempre ter sentido comunhão com a natureza. E a cada prova (poucas que participo), eu sinto que quanto mais alto, mais eu me sinto festivo. Tô achando que daqui uns tempos vou virar montanhista. Rs. Abraço Volpão.

    P.S.: Cara, depois de te ver anos com cabelo grande e barba, ainda é difícil acostumar com você assim. Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dale jovem. O importante é tirar o que há de bom né? Seja onde for, sempre haverá algo bom. Quando competi no trail running entre 2007 e 2013 colhi muita coisa boa que carrego comigo. O que é ruim a gente tira. E as competições no formato atual das coisa estavam sendo ruins. Vivo bem sem elas. Não digo que nunca mais participarei de uma. De repente o entusiasmo venha de forma diferente, não tem como saber.

      Te recomendo experimentar as montanhas sem a pressão da performance. Abração, obrigado de coração pelo comentário!

      PS: A barba tá crescendo, o cabelo... bah tá ótimo assim por ora, rsrs.

      Excluir