junho 30, 2010

E começa outro semestre

Aproveito a deixa do post anterior e dou sequência aos recomeços, afinal constatei: a primeira metade de 2010 se foi.

Esportivamente, a única coisa que me deixou verdadeiramente feliz foi a minha participação na Copa Paulista de Corridas de Montanha de Paranapiacaba. Ter corrido uma prova curta e ter feito um bom tempo foi muito gratificante, além de poder correr em um lugar diferente.

Teve também a Volta a Ilha, minha primeira experiência com provas de revezamento. Foi marcante, mas correr em asfalto definitivamente não me anima. Tem também o lado pop e egocêntrico dessa coisa de corridas desejadas. Isso me broxa.

Em seguida veio a K42 Bombinhas, minha corrida dos sonhos e que neste ano estava bem difícil devido ao mar alto e à chuva. Senti, também, dores incríveis, de ordem muscular, como nunca tinha sentido antes, resultado dos treinos meia-boca do semestre.

Para junho estava programada minha participação no Desafrio Urubici, mas... novamente cálculos renais.

Portanto, poucas foram as provas. Os treinos também não foram um primor. O famoso "deu pro gasto"...

Para fechar "bem" o semestre, me desliguei da empresa Território Online por motivos ainda a serem compreendidos, permanecendo apenas como atleta patrocinado e inicio a busca de novos rumos profissionais para complementar renda.

De toda forma, tudo está acertado para que a segunda metade seja mais "produtiva" e cercada de energia positiva, o que, definitivamente, pouco esteve presente nos primeiros seis meses do ano. Os bons amigos continuam presentes e me ajudam nessa balada.

Obrigado a tudo e a todos. Mas é hora de mudar (de novo, George?).


3 comentários:

  1. Te desejo muito sorte neste novo desafio...estou no mesmo barco =D

    Bons Kms
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Mudando... é assim que surgem as grandes conquistas. Todo ser humano capaz de enfrentar e se adequar a mudanças cresce.
    Logo... você deve ser um monstrooo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Grande Volpão!!!
    É isto ai... Mudanças sempre são boas... Seja no trabalho nas corridas planejadas ou nos treinos realizados ou não... Que venha o segundo semestre e que os desafios continuem a serem vencidos!
    Abração!
    Luciano Sauer
    #ultraSauer

    ResponderExcluir