janeiro 22, 2012

2ª Corrida Trilhas do Parque Aníbal Khury

Primeira competição do ano.

Cacete, como estou enferrujado! Deu para fazer os quase nove quilômetros em 55 minutos. Foi anunciado 10 km mas... Aliás a prova teve alguns mimimis no final, com questionamentos sobre alguns maus elementos que cortaram caminho e venceram (?) a prova. Vamos pedir piedade, dizia Cazuza, pra essa gente careta e covarde e falar de coisas boas.

O percurso é muuuuuuito legal. Sugiro que confiram algumas fotos no site do amigo Wester Fernando.

Trata-se de uma excelente oportunidade de correr em percursos diferentes e divertidos. Desafiador na medida certa, o trajeto contemplava poucas subidas, porém eram curtas e intensas.
Números finais, correndo com o Garmin Forerunner 405. A propósito, acho a palavra "pace" horrorosa e ofensiva para corridas de montanha.

Distância:                   8,91 km
Tempo:                       55'19"
Pace:                           6:11 min/km
Ganho Altimétrico:      237 m

Mais informações sobre o evento, aqui: http://assessocor.com.br/Eventos.aspx?2+CORRIDA+TRILHAS+DO+PARQUE+ANIBAL+KHURY&__idEvento=444

Pois é... to usando GPS para correr em trilhas, aquele que tanto meti o pau junto com essa eletrônica aplicada. Nesse caminho vou na busca pelo equilíbrio. Confesso-me bastante curioso por avaliar minha melhora (ou piora) no desempenho em alguns percursos específicos de montanha e trilhas. A ferramente será divertida, espero.

Abaixo, umas imagens do google earth com o percurso, umas fotos do local e este que vos escreve em ação, ainda com a marca d'água do autor das imagens, já que ainda não as adquiri =) Meus agradecimentos à Orientista Equipamentos pelo suporte!

Abraços e bons treinos!


Fonte: http://www.panoramio.com/photo/13195218

Fonte: http://www.panoramio.com/photo/13195218
Fonte: http://www.panoramio.com/photo/13195218

3 comentários:

  1. Hey George! Que lugar incrível!
    Você precisa se desinferrujar até agosto, por favor! hehe Sucesso sempre amigo. Um grande abraço, Equipe Bombinhas Runners

    ResponderExcluir
  2. AlÕ meu povo de Bombinhas! Lindo sim. Mas nada se compara ao que vai rolar aí pela quarta vez no 18 de agosto. Abraços!

    ResponderExcluir