agosto 21, 2013

Férias - Não era bem assim

Oi oi!

Não era mesmo. Afinal, férias são férias. Ou deveriam ser. Ou sei lá.

No fim das contas, entrei em férias do meu trabalho como coordenador de e-commerce na Jamur Bikes no dia 10 de agosto e até o momento vivi dias incríveis. Não com viagens mirabolantes ou atividades de tirar o fôlego. Mas sim com muita ação, com mão na massa, com contatos importantes em busca da minha realização como ser humano.


Estive em Bombinhas por três dias, para correr pela quinta vez a K42 Bombinhas Adventure Marathon. É o ponto onde parei de contar quantas maratonas eu fiz por aí. Mas é, principalmente o ponto onde minha vida começou mesmo a mudar. Em 2009, na primeira edição da prova, fui convidado a participar pelos organizadores em uma base de confiança no projeto de cada um. Em 2013, cinco edições depois, cada um está colhendo os frutos que lhe cabem. A prova foi um absoluto sucesso entre os corredores que lá estavam e para a cidade como um todo que abraçou o evento. Para mim, além de concluir com melhores condições físicas se comparado ao ano passado, esta oportunidade serviu principalmente para definitivamente me encaminhar de fato, de corpo e de alma para A Vida nas Montanhas. Título deste blog. Meu relato sobre a prova eu publiquei aqui: http://goo.gl/jkFcg2

Atuando como Atleta, Coordenador Técnico e Manager da Território Mountain Shop, no Departamento de Comunicação da TRC Brasil (organizadora de eventos), como Editor do TrailRunning BRASIL e ministrando os Training Camps com o Trail Labs eu sou verdadeiramente feliz.

Compartilhar dos meus pensamentos com pessoas incríveis que convivi nestes dias em Curitiba e em Bombinhas como Juan Carlos Asef, Gabriela Espírito Santo, Manuel Lago, Rosália Camargo, André Guarischi, Adevan Pereira, Daniel Meyer, José Virgínio de Morais, Daniel Júnior, Luciano Borghetti, Titai Moraes, Santi Asef, Harry Thomas Jr, Patrícia Fontana, Raphael Bonatto, Ricardo Tourinho, minha esposa Ana Barbara Volpão e outros amigos mais, foi muito libertador e, principalmente, encorajador.

Peito aberto, sol na cara e partiu trail running soul!


Um comentário:

  1. É agora é só colher os frutos de tudo q vc plantou! vc merece!! parabéns, os seus sonhos agora já são realidade, desfrute e viva tudo isso! e eu estou e sempre estarei do seu lado compartilhando tudo que você precisar! <3

    ResponderExcluir