março 17, 2016

Terceiro Mundo, Se For!

Bem ainda não vi vantagem alguma em manifestar opiniões políticas em redes sociais. Continuarei (tristemente) observando. Nunca fui um cara em cima do muro e quem me conhece sabe minha linha de pensamento política.

Aos 12 anos de idade, eu e meus companheiros de colégio tínhamos plena consciência política. Já estávamos envolvidos com a primeira eleição direta para presidente em 29 anos. Vocês, jovens, não sabem o que foi aquilo... 

Agradeço muito meus pais pela sólida formação política que recebi. Sobre os recentes acontecimentos e o falecimento de uma instituição dita República Federativa, o que posso fazer é continuar meu trabalho diário e incansável por dias melhores para mim e para quem eu puder ajudar. 

Realmente é tudo muito assombroso. 

Realmente, "Terceiro mundo, se for. Piada no exterior". 

O mais patético e trapalhão governo federal que um país poderia ter. 

Se me orgulho de nunca ter votado neste partido? Não. Porque um país que elege tipos como esses, certamente ainda pode eleger coisas piores como Lulas, Aécios, Bolsonaros e Cunhas. 

Um país onde muita gente acha que protestar é vestir camiseta da CBF e pintar a cara. 

Um país onde muita gente, mas MUITA gente MESMO estaciona o seu carro com adesivo "apoio a lava-jato" em vagas para idosos. 

Só o que resta é me preparar porque o pior ainda está por vir. 

Terceiro mundo, se for.

2 comentários:

  1. E como está... muita gente está conseguindo fugir pras montanhas, e é pra lá que eu quero ir também!

    ResponderExcluir
  2. E como está... muita gente está conseguindo fugir pras montanhas, e é pra lá que eu quero ir também!

    ResponderExcluir