julho 22, 2021

Sobre Voltar a Escrever

 Queridos e Queridas!

Tudo bem com vocês?

Pow, como está sendo legal voltar a escrever por aqui.

Como disse ontem a Patrícia em nosso chopp noturno: é uma espécie de terapia.

Sim, colocar para fora o que sentimos é sim terapia.

Eu, que nunca frequentei algo do gênero, me sinto bem assim.

Os dedos correndo pelos teclados no intervalo do trabalho sempre trabalhando como ferramenta para transpor ao digital o que o biológico cérebro produz.

Ter também o retorno dos leitores por e-mail e por outros canais também é bastante confortador.

Não que eu esteja aqui em busca das glórias e apupos de plateia. Mas simplesmente por querer compartilhar inquietações que, muitas vezes, acabam sendo também as mesmas que dos leitores.

E como bônus, veio também o fato de que estes textos e reflexões servem para dar uma linha geral sobre assuntos que gosto também de falar em minhas conversações matinais com meus inscritos no canal do YouTube.

Sendo assim, aquilo que posto no blog no período da tarde, acaba indo por e-mail através da lista de inscritos no blog na manhã seguinte e também acabo gravando um vídeo direto, sem cortes ou edições que está indo ao ar antes das 10 da manhã.

Como não se trata de um vídeo onde estou lendo o texto publicado no dia anterior mas apenas a profusão de palavras que brota na mente, fica algo bem natural e, de certa forma, complementar ao texto. 

Convido você a ser, se ainda não é, a ser um(a) inscrito(a) do Canal no YouTube.

Por hoje é isso, apenas gratidão :)

Saludos!








Um comentário:

  1. Sempre bom ler o que transcreve. Às vezes diverte, outras propõem reflexão, tantas outras saúda e homenageia a Montanha. Seguimos!

    ResponderExcluir