agosto 23, 2010

The North Face Endurance Challenge - Ultramaratón de Los Andes 2010 (post I)

Um pouco sem saco para escrever em blogues, tuitar coisas, compartilhar meu mundo. Por vezes tenho disso, uma vontade de me recolher, de apenas correr e correr. Sem isso de escrever, mostrar, sorrir, compartilhar. Sim, por vezes, um velho rabugento de 33 anos, que alguns dizem ser até mesmo amargo. Isso com base em meus posts, tuites e murais de facebook onde encho o saco dos outros com as coisas que acredito, tais como vegetarianismo, mobilidade urbana sem carros, capitalismo selvagem, entre outras coisas.

Acho isso bem válido, pois acaba sendo uma espécie de seleção natural, onde os que apenas sobrevivem continuam apenas sobrevivendo. Portanto, faço minha parte, sem pensar em agradar quem me lê ou coisas do gênero.

Mas a notícia que minha inscrição está confirmada para os 50K da Ultramaratón de Los Andes, não poderia deixar de estar aqui. Junto com mais 97 pessoas, espero encarar uma das mais belas provas que já corri. Neste ponto ela deve rivalizar com a K42 Bombinhas. Já em termos de dificuldades, ela promete ser bem mais puxada, com trechos atingindo até os 2.400 metros de altitude.



Nos posts seguintes, colocarei mais informações a respeito da prova, que se realizará nas cercanias da capital chilena, Santiago.

Antes disso vai rolar a Maratona de Foz, então o lance é meter o pé na estrada.

Ah, eu apareço em breve :)

Beijos e abraços

Um comentário: