dezembro 06, 2021

É fim de ano

 Olá queridos e queridas.


Sim, fim de ano. Ou final de ano, não sei bem como se escreve, talvez as duas formas sejam válidas. Eu realmente perdi esse hábito que tanto me faz bem quando decido praticá-lo.

Uma pena, pois acho um verdadeiro desperdício deixar este espaço em silêncio por tanto tempo. Última postagem foi feita no final de julho quando eu decidido estava em voltar a escrever mais por aqui, afinal assunto nunca faltou não é?

Eu não sei bem qual trilha acabei pegando e que me levou ao fim das postagens. Espero ter encontrado o caminho de volta, agora que consegui finalmente deixar um pouco de lado as postagens nas redes sociais (principalmente o Instagram).

Nestes pouco mais mais de quatro meses sem aparecer por aqui o que posso dizer de bom é que voltei a correr com consistência a partir do mês de novembro e sigo em frente buscando abandonar os quilos extras adquiridos nos últimos anos e ganhar mais uma vez uma boa condição física para retornar às trilhas das montanhas paranaenses. Seja correndo, seja caminhando rápido e leve, uma modalidade que sempre me encantou desde meu início no montanhismo lá em 2000.

Não é possível eu deixar passar tanta história assim. Vivi intensamente esta vida e acho mais do que correto compartilhar algumas histórias, já que preciso, no mínimo de uma certa disciplina, se um dia quiser realmente ter um livro escrito e publicado.

Assim sendo, me aguardem.

Um forte abraço e até breve (mesmo!).


Sigo me enfiando nos matos. Novembro/2021. Antonina/PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário